Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Preciso de ajuda

Tou tendo espinhas,uso apenas 1ml tem 5 semanas de ciclo

tenho 

1.70 m

71kg

tou tomando tamoxifeno(apareceu um caroço ai quis evitar a gineco)e metformina(pesquisei e vim q o pessoal indica so q ainda n vi resultado,ta só aumentando) Evito consumir açúcar,bebo mais de 2l de agua por dia,uma alimentação ate q boa.seria melhor se eu fracionasse 0.5ml??

espero as opiniões amigos

Editado por Dncosta
  • Dncosta mudou o título para Preciso de ajuda tou com espinha 1ml de enan de testo

Publicidade

Postado
Em 07/01/2025 em 18:21, Dncosta disse:

Preciso de ajuda

tenho 

1.70 m

71kg

tou tomando tamoxifeno(apareceu um caroço ai quis evitar a gineco)e metformina(pesquisei e vim q o pessoal indica so q ainda n vi resultado,ta só aumentando) Evito consumir açúcar,bebo mais de 2l de agua por dia,uma alimentação ate q boa.seria melhor se eu fracionasse 0.5ml??

A metformina não vai ajudar pras espinhas.

Foi mais hormônio do que receptores que vc tinha, por isso essa quantidade de espinhas saindo.

Não vai ter composto que segure isso agora.

Se quiser parar com as espinhas, interrompa o ciclo ou traga a dose pra trt.

Se continuar o ciclo pode tentar sabonetes específicos e banhos mais frequentes, mas de pouco resolverá.

Leia aqui, vai te ajudar.

Postado
Em 07/01/2025 em 18:21, Dncosta disse:

Preciso de ajuda

tenho 

1.70 m

71kg

Buscando te ajudar.

Para quem está usando esteroides, é necessário beber mais água do que uma pessoa natural. 2 litros é pouco. Eu mesmo uso a mesma dosagem que você e bebo 5,7L de água pura por dia. Temos praticamente a mesma altura e sou um pouco mais pesado. Á água ajuda em vários fatores, mas principalmente no controle do hematócrito, que é facilmente aumentado quando estamos hormonizando e representa risco à saúde.

Uma alimentação até que boa também não é suficiente. É necessário seguir dieta 24/7 (claro, pode ter uma refeição livre de vez em quando), comer limpo, ou seja, consumir carnes magras, carboidratos de qualidade, grãos integrais.

Açúcar refinado e álcool: o certo é esquecer.

É o preço que se paga pelo uso de hormônios e os benefícios deles.

Sei que não foi isso que você perguntou, já esclareceram suas dúvidas, mas pela forma que você escreveu se percebe que você é iniciante nesse mundo. Por isso estou tentando te ajudar.

Postado
Em 07/01/2025 em 20:55, PervertAngel disse:

Buscando te ajudar.

Para quem está usando esteroides, é necessário beber mais água do que uma pessoa natural. 2 litros é pouco. Eu mesmo uso a mesma dosagem que você e bebo 5,7L de água pura por dia. Temos praticamente a mesma altura e sou um pouco mais pesado. Á água ajuda em vários fatores, mas principalmente no controle do hematócrito, que é facilmente aumentado quando estamos hormonizando e representa risco à saúde.

Uma alimentação até que boa também não é suficiente. É necessário seguir dieta 24/7 (claro, pode ter uma refeição livre de vez em quando), comer limpo, ou seja, consumir carnes magras, carboidratos de qualidade, grãos integrais.

Açúcar refinado e álcool: o certo é esquecer.

É o preço que se paga pelo uso de hormônios e os benefícios deles.

Sei que não foi isso que você perguntou, já esclareceram suas dúvidas, mas pela forma que você escreveu se percebe que você é iniciante nesse mundo. Por isso estou tentando te ajudar.

Os reacts a abaram, mas assino embaixo desse texto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...