Postado 7/01/2025 às 20:56 01/7, 2025 Ando enfrentando problemas de libido/ereção há algum tempo, desde que comecei meu primeiro ciclo, de 1ml na semana de Enantato de Testo. Percebi piora logo nas primeiras aplicações... Depois aumentei a dose para 2ml semana em 2 aplicações semana e piorou ainda mais. Hoje em dia estou com 1ml dia sim/ dia não de propionato de testo + 1ml de primo dia sim/dia nao. Estou com ereção borrachuda e não está sustentando a ereção. Libido extremamente baixa tambem. Ja tentei entrar com cabergolina, mas não houve melhora. Ultimo exame feito: estradiol : 21,7 pg/ml prolactina: 19,2 ng/ml cortisol: 17,8 mcg/dL shgb: 19,6 nmol/L t3 livre: 3,81 ng/dl t4 livre: 0,76 ng/dl testo livre: 53,36 ng/dl testo total : 1600 ng/dl dht: 895 pg/ml O que pode ser?
Postado 7/01/2025 às 21:09 01/7, 2025 Em 07/01/2025 em 17:56, isaactreino disse: Ando enfrentando problemas de libido/ereção há algum tempo, desde que comecei meu primeiro ciclo, de 1ml na semana de Enantato de Testo. Percebi piora logo nas primeiras aplicações... Depois aumentei a dose para 2ml semana em 2 aplicações semana e piorou ainda mais. Hoje em dia estou com 1ml dia sim/ dia não de propionato de testo + 1ml de primo dia sim/dia nao. Estou com ereção borrachuda e não está sustentando a ereção. Libido extremamente baixa tambem. Ja tentei entrar com cabergolina, mas não houve melhora. Ultimo exame feito: estradiol : 21,7 pg/ml prolactina: 19,2 ng/ml cortisol: 17,8 mcg/dL shgb: 19,6 nmol/L t3 livre: 3,81 ng/dl t4 livre: 0,76 ng/dl testo livre: 53,36 ng/dl testo total : 1600 ng/dl dht: 895 pg/ml O que pode ser? Algo não está certo nesse exame ou faltou contar algo. 1600 de testo total esse valor limite do lab isso? Estradiol 21 e prolactina 19 não bate com o seu relato de ter tomado apenas cabergolina. Me diga quanto de anastrozol/exemestano esta usando, quanto usou de cabergolina e quando, e se está usando finasterida. Sem saber tudo que está tomando fica difícil ajudar, pq os resultados do exame não batem com os medicamentos relatados.
Postado 7/01/2025 às 21:20 01/7, 2025 Autor Em 07/01/2025 em 18:09, Vitor_Maromba disse: Algo não está certo nesse exame ou faltou contar algo. 1600 de testo total esse valor limite do lab isso? Estradiol 21 e prolactina 19 não bate com o seu relato de ter tomado apenas cabergolina. Me diga quanto de anastrozol/exemestano esta usando, quanto usou de cabergolina e quando, e se está usando finasterida. Sem saber tudo que está tomando fica difícil ajudar, pq os resultados do exame não batem com os medicamentos relatados. Entrei com a cabergolina depois desse exame, ainda não refiz. Tomei 1 por semana, durante 4 semanas. anastrozol usei apenas no começo do ciclo, mas interrompi dps de 3 comprimidos, então não creio que alterou os exames. 1600 valor limite do lab, isso msm.
Postado 7/01/2025 às 21:59 01/7, 2025 Em 07/01/2025 em 18:20, isaactreino disse: Entrei com a cabergolina depois desse exame, ainda não refiz. Tomei 1 por semana, durante 4 semanas. anastrozol usei apenas no começo do ciclo, mas interrompi dps de 3 comprimidos, então não creio que alterou os exames. 1600 valor limite do lab, isso msm. Você tomou cabergolina demais e zerou sua prolactina, por isso não sentiu melhoras. A sua aromatização está muito baixa, não toma mais nenhum medicamento? Nesse instante sua testo esta muito elevada, seu estradiol está baixo para a quantidade de testo e a prolactina provavelmente próxima do zero com a quantidade de cabergolina que tomou. Meio comprimido dose única teria bastado. Agora, oque me assusta é esse valor extremamente alto de prolactina sem ter sido provocado pelo estradiol elevado em efeito de feedback. A casa ficou bagunçada demais com vc tomando decisões e medicamentos sem embasamento. A solução nesse instante eh parar o uso de qualquer medicamento que esteja tomando por conta, trazer a dose da testo pra trt, de preferência usando meio ml de um ester longo, enantato ou cipionato, e aguardar 1 mês para que seus hormônios se ajustem. Após isso exames, e aí sim começar a aumentar lentamente e gradualmente a dose somente de testo e ver como o restante se comporta.
Postado 7/01/2025 às 22:23 01/7, 2025 Autor Em 07/01/2025 em 18:59, Vitor_Maromba disse: Você tomou cabergolina demais e zerou sua prolactina, por isso não sentiu melhoras. A sua aromatização está muito baixa, não toma mais nenhum medicamento? Nesse instante sua testo esta muito elevada, seu estradiol está baixo para a quantidade de testo e a prolactina provavelmente próxima do zero com a quantidade de cabergolina que tomou. Meio comprimido dose única teria bastado. Agora, oque me assusta é esse valor extremamente alto de prolactina sem ter sido provocado pelo estradiol elevado em efeito de feedback. A casa ficou bagunçada demais com vc tomando decisões e medicamentos sem embasamento. A solução nesse instante eh parar o uso de qualquer medicamento que esteja tomando por conta, trazer a dose da testo pra trt, de preferência usando meio ml de um ester longo, enantato ou cipionato, e aguardar 1 mês para que seus hormônios se ajustem. Após isso exames, e aí sim começar a aumentar lentamente e gradualmente a dose somente de testo e ver como o restante se comporta. Show irmão, vou seguir e retorno com relato! obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar