Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/01/2025 em 14:58, alissonacioli disse:

Olá pessoal, sou novo aqui no forum.

Comecei a emagrecer em Março de 2024 e de lá pra cá perdi 33kg até o momento. Estou fazendo protocolo médico para emagrecimento, realizando defit calórico e finalizando o desmame do ozempic. Ganhei massa muscular nesse período e na primeira semana de protocolo (iniciado em Abril/2024) o médico me indicou 200mg de Deposteron a cada por semana durante 3 semanas somente. Eu fiz esse protocolo e não tive nenhum colateral. Depois de 2 a 4 meses fiz o uso também de 1 Undecanoato que também não tive colaterais.

No entando, no mês 10/2024 mais ou menos fui iniciar um ciclo de deposteron 200mg/semana e na primeira semana tive colateral de acne que me causou inflamação no pênis (infelizmente fiquei com o amigão parado por quase 1 mês) onde saiu uma acne interna e foi abrindo sem parar até que tive que ir em uma dermatologista e pegar um antibiotico que resolveu meu problema (felizmente). Nesse ciclo que eu iria iniciar, eu parei e não fui adiante (ou seja, parei na primeira dose).

Agora vou iniciar um ciclo de Durateston + Masteron e minhas dúvidas são:

• Eu posso misturar ambas medicações na mesma seringa e aplicar no vasto lateral?
  • Estou pensando em 250mg de Durateston 1x na semana por 10 semanas + 100ml de Masteron a cada 2 dias por semana durante 10 semanas.
  • Caso tenha acne novamente quais remédios vocês indicam para reverter que não seja hepatotoxico?

Quero usar o masteron para dar uma secada no ciclo e também ver se ele ajuda a diminuir colaterais.

Meu peso: 82kg
Altura: 1.65cm
BF: 27%

Proteinas: 2g/kg
Carboidratos: 1.3/kg
Gorduras: 0.5/kg

Faço dieta de 1400kcal/dia e 5 dias de exercício na semana (segunda a sexta).

Da uma lida aqui, vai te clarear:

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...