Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/01/2025 em 14:58, alissonacioli disse:

Olá pessoal, sou novo aqui no forum.

Comecei a emagrecer em Março de 2024 e de lá pra cá perdi 33kg até o momento. Estou fazendo protocolo médico para emagrecimento, realizando defit calórico e finalizando o desmame do ozempic. Ganhei massa muscular nesse período e na primeira semana de protocolo (iniciado em Abril/2024) o médico me indicou 200mg de Deposteron a cada por semana durante 3 semanas somente. Eu fiz esse protocolo e não tive nenhum colateral. Depois de 2 a 4 meses fiz o uso também de 1 Undecanoato que também não tive colaterais.

No entando, no mês 10/2024 mais ou menos fui iniciar um ciclo de deposteron 200mg/semana e na primeira semana tive colateral de acne que me causou inflamação no pênis (infelizmente fiquei com o amigão parado por quase 1 mês) onde saiu uma acne interna e foi abrindo sem parar até que tive que ir em uma dermatologista e pegar um antibiotico que resolveu meu problema (felizmente). Nesse ciclo que eu iria iniciar, eu parei e não fui adiante (ou seja, parei na primeira dose).

Agora vou iniciar um ciclo de Durateston + Masteron e minhas dúvidas são:

• Eu posso misturar ambas medicações na mesma seringa e aplicar no vasto lateral?
  • Estou pensando em 250mg de Durateston 1x na semana por 10 semanas + 100ml de Masteron a cada 2 dias por semana durante 10 semanas.
  • Caso tenha acne novamente quais remédios vocês indicam para reverter que não seja hepatotoxico?

Quero usar o masteron para dar uma secada no ciclo e também ver se ele ajuda a diminuir colaterais.

Meu peso: 82kg
Altura: 1.65cm
BF: 27%

Proteinas: 2g/kg
Carboidratos: 1.3/kg
Gorduras: 0.5/kg

Faço dieta de 1400kcal/dia e 5 dias de exercício na semana (segunda a sexta).

Da uma lida aqui, vai te clarear:

Postado
Em 07/01/2025 em 17:00, Oliveiralan disse:

Que inveja, eu com 10% de BF, faço uma ref livre a cada uns 20 dias kkkkk As vezes mais.

Genética privilegiada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...