Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FALA RAÇA ! 
Deixei no OFF-Topic pois a seção de Hormonios é somente para relatos !
-------

Voces já ouviram falar em drogas de uso diario para atletas de jiuJitsu ? 
Drogas (orais / injetaveis) que irão melhorar a performance durante 4/6 horas seguidas, para melhora da fadiga, Força e etc ? 
Atualmente eu to usando 1ml de dura por semana, é uma dose baixa pro meu tamanho, mas logo pretendo manter 750mg Semana. 

Publicidade

Postado
Em 07/01/2025 em 13:13, Thiagorm disse:

Já ouvi relatos sobre hemogenin (Oximetolona), sendo utilizado pré treino traria um ganho de força considerável.

Não faz um ganho considerável não, pouca coisa que nem faz tanta diferença. 

Em 07/01/2025 em 12:47, Souza_Bebezao_BJJ disse:

1ml de dura por semana, é uma dose baixa pro meu tamanho

Dose de droga não é medida por tamanho da pessoa, o que quer dizer com “tamanho” ? Tem 100kg de pura massa muscular ? 

Postado

sei de um povo das antigas que mandava testo em suspensão horas antes da competição

coisas que dão pico de agressividade tb são usadas, segundo povo conta

mas pra segurar o treino, não imagino o que possa usar, vou esperar pra ver o que pode rolar de resposta

Postado
Em 07/01/2025 em 12:47, Souza_Bebezao_BJJ disse:

FALA RAÇA ! 
Deixei no OFF-Topic pois a seção de Hormonios é somente para relatos !
-------

Voces já ouviram falar em drogas de uso diario para atletas de jiuJitsu ? 
Drogas (orais / injetaveis) que irão melhorar a performance durante 4/6 horas seguidas, para melhora da fadiga, Força e etc ? 
Atualmente eu to usando 1ml de dura por semana, é uma dose baixa pro meu tamanho, mas logo pretendo manter 750mg Semana. 

Melhorar a resistência seriam drogas epoc, naturais do universo do ciclismo,  não cabem em um treino ou campeonato de jj,  porque vc não se mantém em cardio constante, há paradas.

Do que melhoraria a recuperação muscular do treino, praticamente toda a classe de anabolizantes, gh e afins. A depender da quantidade de mm que possua, 250mg de testo já dão conta de sobra do recado.

Força momentânea teria os orais. Qual o problema? Não tem como manter uso constante deles pelo dano elevado ao organismo. Talvez pre competição e durante a competição (imaginando algo longe de testes de uso de eas), ou alternando com períodos de uso e sem uso.

A maioria dos orais aumenta UM POUCO a força, não é algo absurdo nem de longe.

Dentro do que já utilizei, minha percepção de aumento de força no treino, em ordem crescente de aumento de força:

Oxan, hemogenim,  dianabol, stano.

Drogas orais que realmente dão diferença na força (em treinos com pesos eh pr atrás de pr):

Mdrol, superdrol.

O problema é que o organismo se adaptar muito rápido a elas, em umas 3 ou 4 utilizações ainda dá ótimo efeito, após isso cada vez bate menos.

Halotestin - esse nunca usei, mas eh claro a indicação pra força física, aparentemente funciona muito bem e tem entrado em diversos protocolos de cutting de atletas pra manter a intensidade.

Como o @Power_tr00 disse, testo aquosa, pra dar um pouco mais de agressividade. mas haja saco de injetar qualquer coisa aquosa, quem já usou stano aquoso sabe oque estou dizendo.

Outra droga que é comum (embora nem sempre) causar agressividade eh a trembo, assim como também boa força comparada a testo ou deca, mas.... trás aquela caralhada de colateral chato pra kct já bem conhecido de todos.

Resumindo, melhor recuperação entre treinos com certeza eh fácil, força um pouco a mais a depender da droga utilizada, mas que não se consegue ser de uso constante.

Postado

@Vitor_Maromba já deu a letra, único ponto que adiciono, o uso de orais visando hipertrofia é algo que ocorre ali constantemente e não necessariamente vamos usar uma dose extrema pois iria tornar o protocolo ainda mais curto e hipertrofia ocorre gradualmente, então pensando em aumento de força em treinos específicos, não espere nada relevante com as dosagens usadas em protocolo de musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...