Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia. Tenho 18 anos, peso 60 kg e tenho 1,70 de altura, tenho em torno de 15% bf. Recentemente comecei a fazer uma dieta de déficit calórico para se chegar aos 12% de bf, estou ingerindo em torno de 2,5 gramas de proteína por kg corporal, e ingerindo uma média de 2010 calorias diária, faço cardio de segunda a sexta em um ritmo leve a moderado, em média de 40 minutos, e treino de segunda a sexta em um ritmo moderado em questão cardíaca, minha gestão de calorias está certa? Ou devo diminuir para uns 1900-1950 a ingestão diária.

Editado por César_YG

Publicidade

Postado (editado)
Em 07/01/2025 em 08:08, César_YG disse:

Bom dia. Tenho 18 anos, peso 60 kg e tenho 1,70 de altura, tenho em torno de 15% bf. Recentemente comecei a fazer uma dieta de déficit calórico para se chegar aos 12% de bf, estou ingerindo em torno de 2,5 gramas de proteína por kg corporal, e ingerindo uma média de 2010 calorias diária, faço cardio de segunda a sexta em um ritmo leve a moderado, em média de 40 minutos, e treino de segunda a sexta em um ritmo moderado em questão cardíaca, minha gestão de calorias está certa? Ou devo diminuir para uns 1900-1950 a ingestão diária.

Cut com 60kg ? 
Se tinha que tá comendo e botando massa nesse chassi de grilo aí kkk 

quer abaixar bf? Coloca músculo

Editado por Polaco88
Postado
Em 07/01/2025 em 08:08, César_YG disse:

Cara, parou.

Cutting pra atingir 12% de bf eh pra quem já tem massa muscular em quantidade suficiente constituída.

Vc tem 1,70, está com 60kg. Se continuar nessa vai chegar nos 55kg ou abaixo pra bater os 12%.

Seu caminho eh justamente o oposto. Tem muita mm a colocar aí.

Faça um bulk com leve superavit. Tem uns bons 15kg de musculo a por aí antes de pensar em cutting e 12% se bf.

Leia o link que o @Polaco88 postou, vai te ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...