Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/01/2025 em 15:12, tmz disse:

O maior dano que os esteroides causam é de fato os cardíacos, não tem protetor que resolva isso, se quer usar, é entrar sabendo que uma hora vai pagar o preço, se você já tem alguma comorbidade cardíaca eu ficaria BEM longe.

Não se mantém o que se constrói com hormônio e mesmo com hormônio shape leva tempo pra se construir, então 10 semanas é praticamente nada, isso que eu quis dizer, não fui ofensivo com você, tu que se doeu.

Se pesquisasse um pouco entenderia que o que você vai ganhar nessas 10 semanas que vai ser mais água do que musculo, vai embora quando tirar o esteroide.

Essa vida de uso de hormônio é uma escolha individual, é ter mais shape e menos saúde, entendeu? E isso se você se dedicar, porque o fármaco vai potencializar a dieta e o treino, não dá resultado milagroso, se a dieta não é feita alinhadinha com micros e macronutrientes, treino bem periodizado, você vai gastar saúde atoa.

Quer usar? Usa, mas entra sabendo que se quer ter e manter os resultados, vai ter que manter o hormônio e transformar dieta e treino em lifestyle.

Muito obrigado por essa explicação, foi bem mais claro. 
Com certeza estou usando já sabendo dos riscos, ainda mais por já ter um pequeno problema, que pode ou não aumentar. Mas eu não pretendo usar por longo período e nem em  grandes dosagens, como disseram que em 10 semanas 1ml não daria em nada, poderia estender um pouco mais. Para no final conseguir segurar “alguma coisa” 

Publicidade

Postado
Em 06/01/2025 em 15:20, tmz disse:

Manter um percentual de gordura controlado, comer limpo, fazer cardio, estar sempre atento a hematocrito, pressão arterial, colesterol...

são medidas pra minimizar os danos, mas o uso suprafisiológico de hormonio VAI causar danos, nada vai te isentar deles.

Esses tópicos vão te dar um norte pra isso.

Show, vou dar uma lida, obrigado 🙏

Postado
Em 06/01/2025 em 13:53, Nicks23 disse:

Correção de alteração 

Bom irmão vamos lá, após o ciclo vc vai fazer um: Hemograma completo(sangue) creatina(fígado e rim) e colesterol(gordura) provavelmente hemograma deve alterar um pouco, mas é tranquilo, agora se creatinina e colesterol aumentar muito é bom corrigir, tem uns chá que toma, água tbm ajuda, colesterol que é mais complicado. Igual eu falei essa dosagem é o período é bem tranquilo. Bom ciclo 

Postado
Em 06/01/2025 em 13:46, Nicks23 disse:

Gostaria de saber se já preciso fazer alguns exames ou se espero mais algumas aplicações!? 

Desde já, agradeço! 

Nego como que já mandou pra dentro, daqui uns meses:

Check-up figado

Rim

Hemograma 

Perfil lipídico 

Exame de imagem do abdômen (gordura no fígado) 

Anualmente exame de imagem pra ver se tem hipertrofia cardíaca 

Meu marido tem +40 faz reposição hormonal por problema irreversível 

(São os que o médico do meu esposo pede religiosamente)

Médico particular não enche o saco quando vc fala de hormônio, pelo plano de saúde e sus eles te esculhambam

Postado
Em 06/01/2025 em 15:12, tmz disse:

O maior dano que os esteroides causam é de fato os cardíacos, não tem protetor que resolva isso, se quer usar, é entrar sabendo que uma hora vai pagar o preço, se você já tem alguma comorbidade cardíaca eu ficaria BEM longe.

Não se mantém o que se constrói com hormônio e mesmo com hormônio shape leva tempo pra se construir, então 10 semanas é praticamente nada, isso que eu quis dizer, não fui ofensivo com você, tu que se doeu.

Se pesquisasse um pouco entenderia que o que você vai ganhar nessas 10 semanas que vai ser mais água do que musculo, vai embora quando tirar o esteroide.

Essa vida de uso de hormônio é uma escolha individual, é ter mais shape e menos saúde, entendeu? E isso se você se dedicar, porque o fármaco vai potencializar a dieta e o treino, não dá resultado milagroso, se a dieta não é feita alinhadinha com micros e macronutrientes, treino bem periodizado, você vai gastar saúde atoa.

Quer usar? Usa, mas entra sabendo que se quer ter e manter os resultados, vai ter que manter o hormônio e transformar dieta e treino em lifestyle.

Tmz vai por ele, ele cuida da dieta e do treino do meu esposo, adoro esse menino 

Postado
Em 06/01/2025 em 13:46, Nicks23 disse:

Olá, boa tarde!

estou fazendo uso de 1ml semana de Durateston, estou na terceira aplicação, irei fazer durante 10 semanas. Treino apenas 3x semana, ABC. Dieta e suplementação. Não viso grandes ganhos, mas uma mudada no físico.

Gostaria de saber se já preciso fazer alguns exames ou se espero mais algumas aplicações!? 

Desde já, agradeço! 

Vou ser sincero contigo, buscando te ajudar e baseado em meus estudos (estudo muito).

Apesar de alguns defenderem essa ideia de ciclo e TPC, eu acho balela. Veja bem: durante o ciclo, vai atingir melhores resultados do que natural, pois seus hormônios estarão maximizados. A testosterona é um dos hormônios mais anabólicos que existe, ou seja, promove muitos ganhos de hipertrofia. Porém, quando retirar o hormônio, será pior do que estar natural, pois ao invés de ter sua testo endógena natural, terá praticamente nada ou zero, devido à supressão do eixo. Essa situação direta, combinada à falta de força para treinar, promove um cenário perfeito para o catabolismo muscular.

Então, eu penso que testosterona não tem eficácia com ciclo e TPC, mas somente usando em cruise, podendo ou não ser combinada com blast de outras drogas. Se for pra começar e parar, melhor nem começar. Vai perder os ganhos e ainda ficar broxa e desanimado por semanas ou meses. Não vale a pena. É ilusão.

Quer usar hormônio? Se pergunte: consigo fazer dieta 24/7? Beber muitos litros de água por dia? Fazer cárdio de alta intensidade com boa frequência? Comer limpo? Abrir mão de alguns prazeres da vida?

Pense bem e decida se vale ou não a pena. Saiba onde está pisando. Entenda os benefícios e assuma as consequências.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...