Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 06/01/2025 em 14:05, Nicks23 disse:

Oque teriam para acrescenta

Sobre isso, aconselho uma pesquisa de uns 10 minutos no forúm, tem ciclos, dicas, e até passo a passo explicado com controle de colaterais.

Publicidade

Postado

Certo, entendi, como ainda estou no ciclo, no início, oque tu me indicaria? Estender o ciclo por quanto mais tempo? Para que eu não tenha 80% de problema e 20% de ganhos, como tu mencionou. 

Postado
Em 06/01/2025 em 14:07, Oliveiralan disse:

Sobre isso, aconselho uma pesquisa de uns 10 minutos no forúm, tem ciclos, dicas, e até passo a passo explicado com controle de colaterais.

Amigo, minhas pesquisas aqui no fórum achei ciclos até de 6 a 8 semanas com 1ml semana kkkk. 
e com comentários super positivos da maioria que teve intuito em ajudar. 
mas também vi ciclos de 1ml semana que foi estendido para 3 meses, 6 meses, 1 ano 

Postado

Percebi que pareço  estar muito errado sobre este meu ciclo, por todos comentários recebidos até o momento. Mas por tanto conhecimento que parecem

ter, não percebi nenhum comentário dando uma boa dica, um bom exemplo, para que eu possa seguir e ter bons resultados! 

Postado
Em 06/01/2025 em 14:09, Nicks23 disse:

Certo, entendi, como ainda estou no ciclo, no início, oque tu me indicaria? Estender o ciclo por quanto mais tempo? Para que eu não tenha 80% de problema e 20% de ganhos, como tu mencionou. 

Vc tem grana pra se cuidar, fazer exames etc ?

Se tiver usa 1ml até vc chegar no shape que quer, depois vc decide se vai ou nao fazer TPC e parar, faz exames a cada uns 3 meses, acompanha, dieta, treino e descanso e só.

Postado (editado)
Em 06/01/2025 em 14:14, Nicks23 disse:

Amigo, minhas pesquisas aqui no fórum achei ciclos até de 6 a 8 semanas com 1ml semana kkkk. 
e com comentários super positivos da maioria que teve intuito em ajudar. 
mas também vi ciclos de 1ml semana que foi estendido para 3 meses, 6 meses, 1 ano 

Hormônio nao se conta em ml, se conta em miligramas e gramas

Tem um tópico do vitor maromba que é um guia sobre isso e o tmz tem um pra cada hormônio, mano pesquisa direitinho vc vai achar info pra kct. 

Editado por CPhasma
Postado (editado)
Em 06/01/2025 em 14:19, Oliveiralan disse:

Vc tem grana pra se cuidar, fazer exames etc ?

Se tiver usa 1ml até vc chegar no shape que quer, depois vc decide se vai ou nao fazer TPC e parar, faz exames a cada uns 3 meses, acompanha, dieta, treino e descanso e só.

Como eu disse, já vim até aqui ciente, pra tu ter noção eu faço uso de betabloqueador cardíaco, tenho um leve prolapso mitral. Já fiz consulta e o uso do durateston nao tem interação com meu medicamento, mas sim com meu coração, e de todos que usam. Por isso fiz uma pergunta de quanto em quanto tempo a galera faz exames, porque eu terei que fazer com bem menos tempo que vocês.

Editado por Nicks23
Postado
Em 06/01/2025 em 14:22, CPhasma disse:

Hormônio nao se conta em ml, se conta em miligramas e gramas

Tem um tópico do vitor maromba que é um guia sobre isso e o tmz tem um pra cada hormônio, mano pesquisa direitinho vc vai achar info pra kct. 

obrigado amigo, já vou dar uma olhada agora. 

Postado
Em 06/01/2025 em 14:29, Nicks23 disse:

Como eu disse, já vim até aqui ciente, pra tu ter noção eu faço uso de betabloqueador cardíaco, tenho um leve prolapso mitral. Já fiz consulta e o uso do durateston nao tem interação com meu medicamento, mas sim com meu coração, e de todos que usam. Por isso fiz uma pergunta de quanto em quanto tempo a galera faz exames, porque eu terei que fazer com bem menos tempo que vocês.

O maior dano que os esteroides causam é de fato os cardíacos, não tem protetor que resolva isso, se quer usar, é entrar sabendo que uma hora vai pagar o preço, se você já tem alguma comorbidade cardíaca eu ficaria BEM longe.

Não se mantém o que se constrói com hormônio e mesmo com hormônio shape leva tempo pra se construir, então 10 semanas é praticamente nada, isso que eu quis dizer, não fui ofensivo com você, tu que se doeu.

Se pesquisasse um pouco entenderia que o que você vai ganhar nessas 10 semanas que vai ser mais água do que musculo, vai embora quando tirar o esteroide.

Essa vida de uso de hormônio é uma escolha individual, é ter mais shape e menos saúde, entendeu? E isso se você se dedicar, porque o fármaco vai potencializar a dieta e o treino, não dá resultado milagroso, se a dieta não é feita alinhadinha com micros e macronutrientes, treino bem periodizado, você vai gastar saúde atoa.

Quer usar? Usa, mas entra sabendo que se quer ter e manter os resultados, vai ter que manter o hormônio e transformar dieta e treino em lifestyle.

Postado

Manter um percentual de gordura controlado, comer limpo, fazer cardio, estar sempre atento a hematocrito, pressão arterial, colesterol...

são medidas pra minimizar os danos, mas o uso suprafisiológico de hormonio VAI causar danos, nada vai te isentar deles.

Esses tópicos vão te dar um norte pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...