Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

estou fazendo uso de 1ml semana de Durateston, estou na terceira aplicação, irei fazer durante 10 semanas. Treino apenas 3x semana, ABC. Dieta e suplementação. Não viso grandes ganhos, mas uma mudada no físico.

Gostaria de saber se já preciso fazer alguns exames ou se espero mais algumas aplicações!? 

Desde já, agradeço! 

Publicidade

Postado
Em 06/01/2025 em 13:46, Nicks23 disse:

Olá, boa tarde!

estou fazendo uso de 1ml semana de Durateston, estou na terceira aplicação, irei fazer durante 10 semanas. Treino apenas 3x semana, ABC. Dieta e suplementação. Não viso grandes ganhos, mas uma mudada no físico.

Gostaria de saber se já preciso fazer alguns exames ou se espero mais algumas aplicações!? 

Desde já, agradeço! 

10 semanas vai mudar nada no shape.

Ta iludido!

Exames faz antes e após pra ver se algo alterou, mas nessa dosagem e período ai tu vai ter problema com tpc atoa.

Ta colocando expectativa demais em hormônio, era melhor nem ter começado sem ter conhecimento sobre.

Postado
Em 06/01/2025 em 13:53, Nicks23 disse:

Correção de alteração 

Antes de iniciar o uso, tu pesquisou pra saber quais possíveis alterações poderia ter com o uso da testo?

Nessa dosagem a unica coisa que vai ter alteração é seu eixo, vai ter que fazer tpc e ter paciência pra voltar a produzir testo, normalizar ereção em troco de um resultado ilusório.

Dose muito baixa, pouco tempo de "ciclo", não tem como mudar o shape em 10 semanas, menos ainda com 250mg de testo. 

Assiste menos o Cariani e estuda mais.

Postado

Muitos vem ler e a maioria para criticar!

Dizem que a pessoa não tem conhecimento, outros dizem que assiste menos fulano e faz isso……. 
Mas é raro de 100 aparece 1 para dar uma boa dica, um bom argumento.

todos aqui devem ter nascido sabendo, feito o primeiro ou segundo ciclo perfeitinho. 
Vim até aqui ciente dos riscos, ciente de oque estou usando, e por aí vai. E vim para esclarecer uma dúvida, e se possível obter novos conhecimentos, dicas, aprendizado que acredito que todos passaram e tiveram. 

Postado

Irei sim fazer uso de 1ml semana, 250mg. Não irei fazer 2x semana, se 10 semanas não terei resultado, qual seria opinião de vocês? Além das críticas? Oque teriam para acrescentar e não diminuir? Todos que até agora falaram aqui, são tão experientes que só mostraram conhecimento em críticas!

Postado
Em 06/01/2025 em 14:01, Nicks23 disse:

Muitos vem ler e a maioria para criticar!

Dizem que a pessoa não tem conhecimento, outros dizem que assiste menos fulano e faz isso……. 
Mas é raro de 100 aparece 1 para dar uma boa dica, um bom argumento.

todos aqui devem ter nascido sabendo, feito o primeiro ou segundo ciclo perfeitinho. 
Vim até aqui ciente dos riscos, ciente de oque estou usando, e por aí vai. E vim para esclarecer uma dúvida, e se possível obter novos conhecimentos, dicas, aprendizado que acredito que todos passaram e tiveram. 

Geralmente quando a pessoa busca informação antes de apostar a vida e saúde, consegue fazer o primeiro ciclo certinho, de preferencia com acompanhamento.

A questão é que vc ta usando uma dose baixa, por 10 semanas, e depois vai ter que fazer TPC, e perder tudo o que conseguiria naturalmente. Esse tipo de dose vc usa por longo período, testosterona não faz milagres, vc vai ter 80% de problemas e 20% de ganhos, já que a TPC acaba com o pouco que vai tirar dessas 10 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...