Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tô notando há um tempo que os suplementos tão ficando absurdamente caros. Pesquisando por aí, vi que mt gente também acha isso. A Growth, que todo mundo conhece e é famosa por ser custo-benefício, ainda assim pesa no bolso. Não dá pra esquecer que parte do preço que a gente paga vai pra sustentar atleta e influencer.

Comecei a procurar marcas fora do mainstream, aquelas menos conhecidas, mas que podem entregar um bom custo-benefício. Foi aí que achei a Profit. Já vejo essa marca há anos, mas nunca tinha dado mt atenção. Pelo que percebi, eles não patrocinam atleta nem influencer, e isso já ajuda a manter os preços mais baixos. Achei promissor.

Agora, queria saber se alguém aqui já comprou dela. Sabe se tem laudo de qualidade? A experiência foi boa? Quero testar, mas tô curioso pra saber o que a galera acha.

Se tiverem algo pra compartilhar, mand

a aí!

Publicidade

Postado
Em 06/01/2025 em 13:55, Usuário Aleatório disse:

Único tipo de carne que não subiu quase nada, ao menos onde moro, é carne de órgão. Mas daí tem que aguentar o sabor pq tende a ser ruim. Venho pagando 4 reais no kg no fígado de frango há um tempo já, e nesse tempo o peito de frango já duplicou de preço.

Como você faz fígado de frango ficar comível? Porra, eu comprei um kg uns 3 meses atrás, e eu só comi tudo pra não jogar fora, mas é MUITO ruim. 

Postado
Em 06/01/2025 em 14:02, gl4yu disse:

Como você faz fígado de frango ficar comível? Porra, eu comprei um kg uns 3 meses atrás, e eu só comi tudo pra não jogar fora, mas é MUITO ruim. 

Fígado é muito bom hahaha, tanto de frango como de boi, como sem fazer cara feia

Postado
Em 06/01/2025 em 14:37, joseacp disse:

Fígado é muito bom hahaha, tanto de frango como de boi, como sem fazer cara feia

É 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...