Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tô notando há um tempo que os suplementos tão ficando absurdamente caros. Pesquisando por aí, vi que mt gente também acha isso. A Growth, que todo mundo conhece e é famosa por ser custo-benefício, ainda assim pesa no bolso. Não dá pra esquecer que parte do preço que a gente paga vai pra sustentar atleta e influencer.

Comecei a procurar marcas fora do mainstream, aquelas menos conhecidas, mas que podem entregar um bom custo-benefício. Foi aí que achei a Profit. Já vejo essa marca há anos, mas nunca tinha dado mt atenção. Pelo que percebi, eles não patrocinam atleta nem influencer, e isso já ajuda a manter os preços mais baixos. Achei promissor.

Agora, queria saber se alguém aqui já comprou dela. Sabe se tem laudo de qualidade? A experiência foi boa? Quero testar, mas tô curioso pra saber o que a galera acha.

Se tiverem algo pra compartilhar, mand

a aí!

Publicidade

Postado
Em 06/01/2025 em 13:55, Usuário Aleatório disse:

Único tipo de carne que não subiu quase nada, ao menos onde moro, é carne de órgão. Mas daí tem que aguentar o sabor pq tende a ser ruim. Venho pagando 4 reais no kg no fígado de frango há um tempo já, e nesse tempo o peito de frango já duplicou de preço.

Como você faz fígado de frango ficar comível? Porra, eu comprei um kg uns 3 meses atrás, e eu só comi tudo pra não jogar fora, mas é MUITO ruim. 

Postado
Em 06/01/2025 em 14:02, gl4yu disse:

Como você faz fígado de frango ficar comível? Porra, eu comprei um kg uns 3 meses atrás, e eu só comi tudo pra não jogar fora, mas é MUITO ruim. 

Fígado é muito bom hahaha, tanto de frango como de boi, como sem fazer cara feia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...