Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa! Já fazem 4 anos que aplico apenas no vasto porção superior e inferior, ventro glúteo e glúteo máximo. Infelizmente, meus pontos no glúteo ficaram muito vascularizados e sempre que o óleo se espalha no músculo, alguma coisa vai pra algum vasinho e dá aquele mal estar que dura umas 3-4 horas de óleo no sangue.

Daí resolvi há um mês tirar a virgindade do deltóide medial, deltóide posterior e reto femoral, todos variando em porção superior e inferior, máximo 1mL deltóide e 1.5mL reto femoral, dando no mínimo uns 12 dias de descanso.

Foram só duas aplicações em cada até o momento e mano…. P*** QUE PARIU, tinha esquecido o que é ficar aleijado kkkkk

me deem uma luz aí, pois de verdade não me recordo como foi no início do glúteo e vasto comigo. Quanto tempo essa desgraça demora a parar de inflamar tanto?

Se eu fizer vários pontos no mesmo músculo, tipo, 5 pontos variados no mesmo reto femoral com 0.3mL cada, vai inflamar menos? Ou vai dar no mesmo pela quantidade de lesões da agulha (30x6 agora)?

Afinal, o vilão é o sal, o óleo ou a perfuração (sei que todos causam fibrose e inflamação, mas qual é disparado o maior monstro?)

Muitas perguntas, foi mal! Kkk me empolguei.

Publicidade

Postado

Musculo virgem, é só isso, paciência, rs.

Aplica e faz compressa quente....

Aplica antes de ir treinar o musculo aplicado, é um bom jeito de "esparramar" o óleo e minimizar a inflamação.

Massagem

Resto é paciência, as primeiras aplicações no músculo são SEMPRE desconfortáveis mesmo, e muitas vezes você ta usando alguma marca que é mais inflamatória pra ti, só que onde ja ta acostumado não da problema

Postado (editado)
On 1/6/2025 at 12:35 PM, tmz said:

Musculo virgem, é só isso, paciência, rs.

Aplica e faz compressa quente....

Aplica antes de ir treinar o musculo aplicado, é um bom jeito de "esparramar" o óleo e minimizar a inflamação.

Massagem

Resto é paciência, as primeiras aplicações no músculo são SEMPRE desconfortáveis mesmo, e muitas vezes você ta usando alguma marca que é mais inflamatória pra ti, só que onde ja ta acostumado não da problema

Meu amigo, eu nem to conseguindo andar kkk

Músculo virgem é paia, nunca que ia imaginar sentir essa desgraça de novo.

Minha perna ganhou 3cm de inflamação kkkk quase uma localizada.

Será que a partir da quarta começa a ficar de boa ou leva meses? 

To fazendo essas técnicas que citou, continuo defunto kkk

Editado por Gcdandrade
Postado
Em 06/01/2025 em 13:50, Gcdandrade disse:

Meu amigo, eu nem to conseguindo andar kkk

Músculo virgem é paia, nunca que ia imaginar sentir essa desgraça de novo.

Minha perna ganhou 3cm de inflamação kkkk quase uma localizada.

Será que a partir da quarta começa a ficar de boa ou leva meses? 

kkkkk Normal, uma hora ou outra vai ocorrer, eu to com um caroço ainda no vasto direito de 1 mes atrás kkk sumindo agora, e esses 10 dias que fiquei sem treinar apliquei na perna esquerda e fiquei 9 dias mancando e com dor, até locais que aplica a anos pode ocorrer.

Postado
Em 06/01/2025 em 12:29, Gcdandrade disse:

Opa! Já fazem 4 anos que aplico apenas no vasto porção superior e inferior, ventro glúteo e glúteo máximo. Infelizmente, meus pontos no glúteo ficaram muito vascularizados e sempre que o óleo se espalha no músculo, alguma coisa vai pra algum vasinho e dá aquele mal estar que dura umas 3-4 horas de óleo no sangue.

Daí resolvi há um mês tirar a virgindade do deltóide medial, deltóide posterior e reto femoral, todos variando em porção superior e inferior, máximo 1mL deltóide e 1.5mL reto femoral, dando no mínimo uns 12 dias de descanso.

Foram só duas aplicações em cada até o momento e mano…. P*** QUE PARIU, tinha esquecido o que é ficar aleijado kkkkk

me deem uma luz aí, pois de verdade não me recordo como foi no início do glúteo e vasto comigo. Quanto tempo essa desgraça demora a parar de inflamar tanto?

Se eu fizer vários pontos no mesmo músculo, tipo, 5 pontos variados no mesmo reto femoral com 0.3mL cada, vai inflamar menos? Ou vai dar no mesmo pela quantidade de lesões da agulha (30x6 agora)?

Afinal, o vilão é o sal, o óleo ou a perfuração (sei que todos causam fibrose e inflamação, mas qual é disparado o maior monstro?)

Muitas perguntas, foi mal! Kkk me empolguei.

Musculo virgem com produto de solvente ruim ou muito solvente.

Enantato por ex vai pouco solvente, dura por ter mais esteres precisa de mais.

Aplicando enantato e uma deca de qualidade por exemplo, vai ter o incômodo normal, mas não vai ficar aleijado.

Postado
On 1/7/2025 at 9:34 AM, Stein said:

é geralmente o solvente 

Faz sentido por a trembo ser a piorzinha.

E na sua experiência quanto a tecido fibroso, a maior causa tá em qual desses? Solvente, sal, furo, óleo…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...