Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho muita grana pra gastar no ciclo. Quero tomar dianabol, mas fica caro pra mandar uma testo junto, tem alguma outra saída? Não quero ter problemas de libido, já ouvi falar sobre o uso de clomifeno junto da diana mas não sei se vai ajudar, e se eu for jogar uma testo, qual a melhor opção?

Publicidade

Postado
Em 06/01/2025 em 00:23, SamuuelDM disse:

Não tenho muita grana pra gastar no ciclo. Quero tomar dianabol, mas fica caro pra mandar uma testo junto, tem alguma outra saída? Não quero ter problemas de libido, já ouvi falar sobre o uso de clomifeno junto da diana mas não sei se vai ajudar, e se eu for jogar uma testo, qual a melhor opção?

Se tem dinheiro pra apenas um fármaco, obviamente o ideal é usar testosterona.

Você pelo menos tem convênio? Se estiver com o orçamento apertado, esquece brincar com esteroides, o custo com exames básicos e caso precise de uma intervenção medica vai bem alem do custo de 250mg de testo, e sendo sincero, você não vai ter resultados relevantes com “low-dose”, é bem ilusório usar 250mg e achar que vai ter um resultado diferenciado, vai mudar pouquíssimo o shape e vai só te apertar mais financeiramente.

Postado
Em 06/01/2025 em 01:19, MBD disse:

A melhor opção é testosterona.

Mas sejamos honestos: se a grana é apertada, não é hora de pensar em hormônios.

A brincadeira toda não é nada barata.

O ideal é tu pensar nisso quando tiver uma condição financeira aceitável.

sem mais 

Postado

Ao menos segue uma dieta? pesa os alimentos? faz cardio? treina direito?
Pra ter resultado com uso de hormonios precisa estar com tudo alinhado, caso contrário, será apenas mais um besta estragando a saude a troco de nada.

é tentador usar hormonios, mas acredite, ele não faz o trabalho sozinho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...