Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, pessoal,

Minha dúvida é, principalmente, para ler relatos ou recomendações de quem já utilizou o implante de testosterona ("chip") para fins estéticos.

Estou considerando o uso de testosterona porque meus níveis estão baixos (embora sejam em torno de 300), tenho altos sintomas, como falta de disposição e baixa libido, o que tem afetado meu relacionamento.
Além disso, gostaria de aproveitar os benefícios estéticos que a testosterona pode trazer. Será que o implante realmente ajuda nesse aspecto também?

Meu médico explicou que tudo depende da dosagem. Ele mencionou que o implante pode alcançar resultados similares a aplicações semanais de 200mg de enantato, o que colocaria meus níveis de testosterona em torno de 1000. Escolhi essa opção porque não me sinto à vontade com injeções semanais, e não conseguir caminhar por alguns dias por causa da aplicação.

Confesso que tenho um pouco de receio, especialmente porque li relatos aqui no fórum de pessoas que tiveram efeitos colaterais, como aumento de desejo em momentos inadequados e, ao mesmo tempo, dificuldades para alcançar uma ereção no momento certo.

Este seria meu primeiro contato com testosterona, então estou buscando o máximo de informações e sendo cauteloso.

Peço desculpas pela falta de conhecimento sobre o assunto e agradeço desde já pelas sugestões.
Espero que possam compartilhar suas experiências e recomendações

Publicidade

Postado

Eu sou cabreira com esses chips, geralmente o valor nao se justifica 

Meu esposo faz reposição hormonal por disfunção grave e irreversível, ele usava Nebido que é uma injeção trimestral.

Recentemente ele mudou pra landerlan com aplicação semanal, isso porque nos mudamos para o Paraguai e aqui nao tem o Undecilato de Testosterona. Como aqui se compra Landerlan na farmácia, com total garantia de ser um produto original, ele trocou pelo enantato de testosterona da Landerlan

Quanto as aplicações, ele sofria quando aplicava na farmácia, depois que eu comecei a aplicar nele nunca a mais sentiu dor nem incômodo 

Postado

Obrigado pela resposta.

Aproveitando, lembro de ter lido um comentário seu sobre o uso de testosterona.

Você mencionou que muitas pessoas começam a usá-la achando que terão uma super libido e ereções incríveis, mas frequentemente acontece o oposto: na hora H, nada acontece.

Isso realmente é comum? E por que isso pode ocorrer?

Postado
Em 05/01/2025 em 21:11, Avenger1234 disse:

Boa noite, pessoal,

Minha dúvida é, principalmente, para ler relatos ou recomendações de quem já utilizou o implante de testosterona ("chip") para fins estéticos.

Estou considerando o uso de testosterona porque meus níveis estão baixos (embora sejam em torno de 300), tenho altos sintomas, como falta de disposição e baixa libido, o que tem afetado meu relacionamento.
Além disso, gostaria de aproveitar os benefícios estéticos que a testosterona pode trazer. Será que o implante realmente ajuda nesse aspecto também?

Meu médico explicou que tudo depende da dosagem. Ele mencionou que o implante pode alcançar resultados similares a aplicações semanais de 200mg de enantato, o que colocaria meus níveis de testosterona em torno de 1000. Escolhi essa opção porque não me sinto à vontade com injeções semanais, e não conseguir caminhar por alguns dias por causa da aplicação.

Confesso que tenho um pouco de receio, especialmente porque li relatos aqui no fórum de pessoas que tiveram efeitos colaterais, como aumento de desejo em momentos inadequados e, ao mesmo tempo, dificuldades para alcançar uma ereção no momento certo.

Este seria meu primeiro contato com testosterona, então estou buscando o máximo de informações e sendo cauteloso.

Peço desculpas pela falta de conhecimento sobre o assunto e agradeço desde já pelas sugestões.
Espero que possam compartilhar suas experiências e recomendações

Chip não se iguala a 200mg injetados jamais.

200mg joga sua testo pra quase 2000.

O normal do chip eh as pessoas ficarem com testo de 500 ou abaixo.

Seu médico está de lorotagem. 

Postado
On 1/5/2025 at 10:09 PM, Vitor_Maromba said:

Chip não se iguala a 200mg injetados jamais.

200mg joga sua testo pra quase 2000.

O normal do chip eh as pessoas ficarem com testo de 500 ou abaixo.

Seu médico está de lorotagem. 

Ele me explicou que minha testo iria de 300 a quase 1000 aprox. Mas também, n alguns médicos gostam de falar o que o paciente quer ouvir, por isso eu estou pesquisando muito sobre o tema.

Para mim, ficar com testo na faixa de 1000, já está mais que suficiente.

Postado
Em 05/01/2025 em 23:40, Avenger1234 disse:

Ele me explicou que minha testo iria de 300 a quase 1000 aprox. Mas também, n alguns médicos gostam de falar o que o paciente quer ouvir, por isso eu estou pesquisando muito sobre o tema.

Para mim, ficar com testo na faixa de 1000, já está mais que suficiente.

Possível com o chip ficar até 1200 é,  mas também é bastante incomum de usarem dosagens mais altas, e sinceramente, não me recordo de ter visto até hoje.

Há de ter em mente que fisiologicamente 500 a 1000 de testo está dentro do fisiológico,  e pro corpo pouquíssima diferença há, tanto na construção de massa magra, como disposição e apetite sexual. 

Na verdade, se tem uma testo próxima de 300 o médico provavelmente evitará usar chegar em 1000 por que haverão efeitos de feedback, principalmente do estradiol, que mesmo com pequenos deslocamentos pode sair do limite natural e talvez te trazer algum outro problema.

Existe um sentido em não por dose fisiológica tão alta em chip mas... não eh ciência exata, e ele como médico tem ou deveria ter o discernimento da melhor dose a ser usada em vc.

Em se tratando de chip, e não injetáveis,  eu escolheria algo dentro da faixa de 500 a 700.

Eh trt, te deixaria com a testo de um moleque de 18 anos, já estaria ótimo pra oque vc esta buscando e sem riscos.

Postado

Alem de tudo que foi dito pelo @Vitor_Maromba, alguns “chips” que nada mais são que uma capsula barata que fazem parecer um equipamento instalado no exterminador do futuro, eles vão se decompondo e caso você tenha algum colateral e resolva interromper o “uso” do fármaco fica bem difícil localizar e remover esse pellet, esse método de reposição surgiu como uma boa alternativa a aplicação injetável, mas na pratica ao meu ver é só um meio extremamente rentável do médico ganhar dinheiro do paciente. 

Se você realmente é hipogonadico e precisa repor o hormônio, colocar ele dentro do fisiológico te trás benefícios porque você vai de um homem deficiente para um homem normal então obviamente vai sentir diferença, mas sendo sincero você elevar sua testosterona endógena de 300-400 pra 800-1000 vai ser irrelevante a nivel de shape, pode te trazer uma melhora de libido talvez e essa melhora pode ocorrer no inicio e estabilizar depois ficando exatamente como esta hoje com a faixa endógena.

Por tudo que ja acompanhei de forma pratica e com exames, a via injetável ainda é a melhor maneira de repor T, seja pra reposição e principalmente pensando em estética.

Existem algumas novas opções de testosterona injetável com meia vida mais longa como o undecilato e que aparentemente tem funcionado bem, estão modernizando esse tipo de fármaco pra buscar maior praticidade pra quem precisa da reposição.

O que o usuário precisa é de fato definir o que busca.

menos saude e mais estética? Aceita os riscos e vai usar no mínimo 250mg de testo por semana.

Se de fato precisa REPOR e reposição é pra vida toda, então deve manter-se na faixa dos 100mg de testo exógena por semana e entender que os ganhos estéticos vão vir exclusivamente do treino e dieta, o plus do hormônio fica irrelevante nesse caso, mas tu não tem danos à saúde. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...