Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou pensando seriamente em meter um HIT na bagaça.

Vamo ver que bicho que dá.

Qdo montar seu próximo treino, da uma postada... eu vou ter que treinar 3x/semana, vi a idéia do Craw e acho que vou seguir aquela linha.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

E quanto as series e repetiçoes?

Cara, isto não é receita de bolo não....rsrsrsrsrs...

Musculação não tem receita, cada um deve achar seu "ponto de bala", seu numero de séries e repetições, assim como combinações de exercicios e quantidade de dias/treino semanais.

O Artigo, ensina você a pescar, mas não te dá o peixa, porque em Musculação isto não é possível.

Abraço, não leva a mal o tom de brincadeira da minha resposta.

Postado

Estou sentindo na pele "O poder do basico" o treino de segunda ta doendo até hoje, ontem não rolo nem fazer agachamento leve como de costume, só fiz 2 básicos e 2 auxiliares e voltei pra casa hahahaha

Abraços

Postado

é verdade o treino basico dá uma boa aumentada na força.

comecei com um FB q um instrutor passou, no começo senti falta dos 2 ou 3 movimentos pra biceps e triceps, ombro , axei estranho, 3x na semana

pode ser psicologico tbm, mas até parece q fiquei menor, mesmo mantendo a alimentação como tava.

mas cabeça pra cima, vamo lá pra ver onde vai chegar.

• 1 mês depois...
Postado

Eu quero iniciar semana que vem treino Full Body , estou pesquisando e lendo tudo o que vocês escrevem, anotando na memória, para poder montar meu treino... e eu achei interessante o que o rapaz falou ali emcima....

dividir em treinos de puxadas e empurradas..... ;D legal isso

Postado

Importante lembrar que sempre que possivel aumentar a carga nos exercicios, nem se for 500 gramas por treino, ou entao utilizar da tecnica da dupla progressao, pois se vc manter um execução perfeita, e a cada treino consegue bater seu recorde pessoal, vc esta ganhando tanto em força quanto em tamanho muscular.

Postado

na verdade fui um burro.. não diminui nada --'

pelo contrario treino FB é bom pra caramba, axo q isso se deve ao fato de ter muitos compostos= maior liberação hormonal e tal ..

agora não tiro nunca Terra, agachamento e supino dos treinos. Nem as remadas e o Militar..

• 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Estou fazendo um FB ABA BAB e estou gostando bastante.

Sigo a rotina do Starting Strenght. O treino é focado em força porém o ganho de massa também é visível (no caso sou iniciante, estou malhando a 3 meses e meio)

Por enquanto faço apenas os basicos.

A

Agachamento

Supino

Terra

B

Agachamento

Militar

Pendlay Row

Pelo menos para mim está funcionando bastante.

• Criar Novo...