Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/01/2025 em 11:42, Vitor_Maromba disse:

Amigo, proposta de valor vc faz no privado de quem trabalha com isso, não em público. Acho muito bacana a sua iniciativa de buscar coachs aqui no forum, muiiito melhor do que arriscar com um maluco desconhecido na Internet, mas na próxima deixa pra negociar valor em particular.

Por mais que ele tenha errado em fazer proposta pública,  desnecessário o tom. Humilha tanto quem fez a proposta quanto quem trabalha por esse valor. Realidade financeira não é a mesma pra todos, e 200 reais pra algumas pessoas é um ótimo valor. 

@Hipertrofia.org

Volta e meia aparece alguém criando post procurando coach. Eu particularmente acho muito válido recorrerem aqui ao fórum pra buscar esse tipo de profissional, fica a ideia de criar um tópico em que as pessoas daqui possam pelo menos dizer que trabalham com isso, ou uma lista de pessoas do fórum que trabalham, sei lá.

Excelente, aqui existem pessoas excelentes no que se propõem a fazer, e infelizmente não são tão vistas.
Boa ideia de tópico. 

Publicidade

Postado
Em 05/01/2025 em 11:48, user651 disse:

Opa, beleza?
O rapaz pediu sugestões no valor de até 200R$ MENSAIS.
Os valores que você citou parecem ser referentes a pacotes de maior duração, e não refletem o custo mensal solicitado.
O valor sugerido pelo autor do tópico está completamente coerente com os valores praticados dentro e fora do fórum.

Sucesso!

Todos esses Que falei sao valores mensais 

Postado
Em 05/01/2025 em 11:29, JMadruga disse:

Que bom cardio por ai e sem compulsao no almoco hein 

Madruga você acha que vai me deixar magoadinha com isso? 

Quando eu resolvi expor meu caso de compulsão alimentar aqui eu já estava preparada pra esse tipo de comentário vindo desse tipo de pessoa

Agora, você, com essa mentalidade, acha que tem condições de orientar alguém? Amigo suas atitudes testemunham por você 

Postado
Em 05/01/2025 em 11:38, JMadruga disse:

Os que conheco do forum(me corrijam se stover errado)

Cassiano deve ser minimo 600

MBD e Stein no minimo 400-440

Carlos deve ter planos mas no minimo una 350-400

Tudo errado

Postado
Em 05/01/2025 em 11:54, CPhasma disse:

Madruga você acha que vai me deixar magoadinha com isso? 

Quando eu resolvi expor meu caso de compulsão alimentar aqui eu já estava preparada pra esse tipo de comentário vindo desse tipo de pessoa

Agora, você, com essa mentalidade, acha que tem condições de orientar alguém? Amigo suas atitudes testemunham por você 

Ainda bem!!! To a anos aqui ajudando. Como falei, pergunta os nomes que citei se alguém trabalha ssse valor.

A pessoa pode trabalhar por 10 reais se quiser, eu falei Que Desconhecia e me ofereci pra ajudar de graca, se tem quem faça deixa a instituiçao sem os 200

Postado
Em 05/01/2025 em 12:05, JMadruga disse:

@MBD

@Stein

@carlos.bas

se puderem dar uma base do valor de vocês, pessoal axha Que voces trabalham por 200

mes 

Você acha vergonha trabalhar por 200/mes por cliente 

O que é bonito pra você? Esfolar o cara ? 

E quem é você pra botar preço no serviço dos outros

Postado
Em 05/01/2025 em 12:12, CPhasma disse:

Você acha vergonha trabalhar por 200/mes por cliente 

O que é bonito pra você? Esfolar o cara ? 

E quem é você pra botar preço no serviço dos outros

Onde que eu falei Que é vergonha ? Eu falei Que nao conhecia ninguem aqui no forum( dos Antigos e com credibidsde) Que trabalhe por esse valor…

errado é roubar…

se o cara quer trabalhar por 100, 500, 5000 é problems dele….

to esperando ainda pessoal falar oa valores Que trabalha 

Postado
Em 05/01/2025 em 12:25, JMadruga disse:

Onde que eu falei Que é vergonha ? 

Ah é verdade, vc nao falou vergonha 

Voce falou "só se estiverem desesperados"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...