Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Questionário de Anammese e Avaliação:

Itens necessários: celular ou câmera, fita métrica, balança corporal, balança de comida

Fotos de frente, lado e costas, relaxado e contraído, e se quiser em outras posições

Segue ao final o modelo das posições que preciso as fotos

Obs: 
homens: fotos sem camisa de cueca ou short curto
Mulheres: short e e top ou biquíni

Peso:

Medidas: antebraço, braços, ombro, peito, cintura, abdômen, bunda, coxa e panturrilha(fazer sempre as medidas nas regiões de maior circunferência)

Peso atual:
Objetivo(perda de gordura, ganho de massa, qualidade de vida…):

Prazo para chegar lá(por exemplo: quero estar bem na praia, ou tem tal evento em tal prazo)

Algum problema de saúde, lesão ou uso de algum medicamento?

Já usou esteroides  e/ou estimulante?se sim, quantas vezes, quais, por quanto tempo e em que dosagem:

Tempo de treino:
Quantos dias por semana pode ir na academia:
Tempo que pode ficar na academia:
Que horas vai na academia:

Faz cardio? Se sim, quantas vezes por semana, e quanto tempo ?
Tem disponibilidade de fazer cardio?

Segue alguma dieta atualmente: se sim detalhe(horários, alimentos e quantidades):
Possui mais fome ou menos fome em algum horário do dia:

Tem algum alimento que faz questão de ter na dieta?
Tem algum alimento que odeie ?

Quantas refeições quer fazer no dia?
Tem disponibilidade de cozinhar tuas próprias refeições?
Precisa fazer alguma refeição de modo mais prático?

Possui algum alimento que seja gatilho e não consiga se controlar ao comer(por exemplo determinado doce ou algo assim)
Alimentos que não quer colocar na dieta e porque? 
Alimentos (fora da dieta) que mais gosta
Consome bebida alcoólica? Se sim com que frequência? Em que quantidade e qual tipo de bebida?

Como é teu final de semana? Consegue seguir dieta e fazer algum tipo de atividade física ? 

Em que momento gostaria de fazer uma refeição livre ? Alimentos preferidos pra esse tipo de refeição

Postado
Em 05/01/2025 em 08:27, bomba88dragao disse:

Indicação de consultoria boa(máximo 200,00$mes)que monta todo planejamento de dieta treino e anabolizantes. 

É esse mesmo o valor médio das consultorias, ta dentro da realidade 

Tem ÓTIMAS pessoas aqui no fórum 

Postado
Em 05/01/2025 em 10:20, CPhasma disse:

É esse mesmo o valor médio das consultorias, ta dentro da realidade 

Tem ÓTIMAS pessoas aqui no fórum 

Por 200 reais montar tudo acho Que nao, mas se tiver nao quero tirar trabalho de ninguem 

Postado (editado)

Achei de uma arrogância suprema voce dizer que "por esse preço a pessoa ta desesperada"

Sendo que esse é o preco médio de todo mundo, 200 no maximo 350

Quando chega mais do que isso é preparador de atleta com formação acadêmica 

O salário do Brasil é baixo e musculação não é esporte só pra rico, é acessível 

Editado por CPhasma
Postado
Em 05/01/2025 em 11:10, CPhasma disse:

Achei de uma arrogância suprema voce dizer que "por esse preço a pessoa ta desesperada"

Sendo que esse é o preco médio de todo mundo, 200 no maximo 350

Quando chega mais do que isso é preparador de atleta com formação acadêmica 

O salário do Brasil é baixo e musculação não é esporte só pra rico, é acessível 

Entao retiro o que disse e deixo pra tu indicar quem faça pelos 200. Bom dia e espero Que bom cardio por ai e sem compulsao no almoco hein 

Postado

Os que conheco do forum(me corrijam se stover errado)

Cassiano deve ser minimo 600

MBD e Stein no minimo 400-440

Carlos deve ter planos mas no minimo una 350-400

eu no plano mais longo 300

nao sei se tem mais alguem que faz, fem o rapaz do rio que é ótimo Nutri, tem educatores físico incriveis como o Lucas, mas nao sei se trabalham de maneira global

arrogante é tu, gorda Que se acha que acha Que entende algo e descobriu a Roda quando seguiu o básico e perdeu 10kg ficando menos obesa e da palpate em tudo sendo Que entende porrra nenhuma, so fez merda proprio corpo, se entupiu de tudo Que é tipo de hormone, inibidor de appetite e etc e vem dar palpate num negocio Que eu ajudar de graca, ahh pfvr. Nao de mando pra aquele lugar porque tu ja ta la 

Postado
Em 05/01/2025 em 11:38, JMadruga disse:

Os que conheco do forum(me corrijam se stover errado)

Cassiano deve ser minimo 600

MBD e Stein no minimo 400-440

Carlos deve ter planos mas no minimo una 350-400

eu no plano mais longo 300

nao sei se tem mais alguem que faz, fem o rapaz do rio que é ótimo Nutri, tem educatores físico incriveis como o Lucas, mas nao sei se trabalham de maneira global

arrogante é tu, gorda Que se acha que acha Que entende algo e descobriu a Roda quando seguiu o básico e perdeu 10kg ficando menos obesa e da palpate em tudo sendo Que entende porrra nenhuma, so fez merda proprio corpo, se entupiu de tudo Que é tipo de hormone, inibidor de appetite e etc e vem dar palpate num negocio Que eu ajudar de graca, ahh pfvr. Nao de mando pra aquele lugar porque tu ja ta la 

Opa, beleza?
O rapaz pediu sugestões no valor de até 200R$ MENSAIS.
Os valores que você citou parecem ser referentes a pacotes de maior duração, e não refletem o custo mensal solicitado.
O valor sugerido pelo autor do tópico está completamente coerente com os valores praticados dentro e fora do fórum.

Sucesso!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...