Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou a uns 2 meses de finalizar um cutting correto e quero aprender com os erros dos naturais q quiserem ajudar e já passaram por um bulking serio.

Gostaria de comentários gerais de treino e nutricionais, seja eles qual for, quero saber o que vcs viveram e decidiram fazer diferente ou adicionar no próximo bulking.

Não é bulking errado, é ajuste, tipo eu vi um rapaz num reels comentando q ele gostaria de ter hipertrofiado mais o abdômen, foi um erro mas isso não estragou o bulking dele.

Espero q possam me ajudar, podem falar qualquer situação, talvez me ajude. 

Publicidade

Postado
Em 04/01/2025 em 19:38, rigato8 disse:

Olá, estou a uns 2 meses de finalizar um cutting correto e quero aprender com os erros dos naturais q quiserem ajudar e já passaram por um bulking serio.

Gostaria de comentários gerais de treino e nutricionais, seja eles qual for, quero saber o que vcs viveram e decidiram fazer diferente ou adicionar no próximo bulking.

Não é bulking errado, é ajuste, tipo eu vi um rapaz num reels comentando q ele gostaria de ter hipertrofiado mais o abdômen, foi um erro mas isso não estragou o bulking dele.

Espero q possam me ajudar, podem falar qualquer situação, talvez me ajude. 

Um treino bem montado que te propicie trabalhar todos os músculos e com descanso adequado pra crescer, e uma dieta que te proporcione superavit pequeno para que possa arrastar o bulk por meses.

Mais, leia aqui:

Postado
Em 04/01/2025 em 19:47, Vitor_Maromba disse:

Um treino bem montado que te propicie trabalhar todos os músculos e com descanso adequado pra crescer, e uma dieta que te proporcione superavit pequeno para que possa arrastar o bulk por meses.

Mais, leia aqui:

Com todo o respeito, eu sei o que é bulking e todas as indicações, mas oq eu pedi aqui foram os erros cometidos por naturais q eles ajustaram ou mudaram no próximo bulking, baseado em experiência própria. Sejam de treino ou nutricionais. 

Postado
Em 04/01/2025 em 20:02, VND_138 disse:

Pressa. 
Superávit muito alto. 
Treino fofo (não vou entrar no mérito do que é um treino fofo). 
Falta de cardio. 

Acho que é a mesma coisa tanto pra natural quanto pra hormonizado. 

Ficarei atento, obrigado por responder! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...