Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar CLOMID no Cutting

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado
Em 04/01/2025 em 14:06, Naturale disse:

Você descobriu o segredo dos naturais 😱

Você vai crescer absurdamente agora.

Bom saber que é utilizado dessa forma. Então não errei na lógica.

Nenhum lugar do meu post fala "crescer".

Publicidade

Postado
Em 04/01/2025 em 14:27, wlox disse:

Nenhum lugar do meu post fala "crescer".

Teu objetivo é ficar estilo hulk magrelo, agora eu entendi.

Aumento de testo não causa ganho de massa não, to errado...

• 5 semanas depois...
Postado
Em 04/01/2025 em 12:53, wlox disse:

Os senhores devem estar vendo no youtube diversos médicos explicando o CLOMID. Com relatos inclusive de que é seguro o uso contínuo (por anos) em pessoas. Se as bolas estiverem saudáveis, vai jogar a testo pro topo natural.

Pois bem, dado que a testo sofre no cutting e facilita a perda de massa magra, que acham do uso do clomid durante o cutting?

Reitero aqui que não é aquela dose maluca de tpc (100-50mg todo dia). Os médicos dizem que 25mg todo dia é redondo.

Pergunto, também. Se existe essa opção para quem tem as bolas boas, fazer TRT com testo não é burrice? Uma vez que inibe o eixo, e o clomid não. E dá pra mandar manipular num preço bom. 

Vou adiante!

Dada a facilidade da manipulação, e do consenso da segurança a longo prazo do tadala, um manipilado 25mg clomid + 3mg tadala pro resto da vida não é melhor que 1 dura a cada 15 dias? Testo no talo e ereção no talo.

Entendi sua lógica, mas não recomendo o uso do Clomid por uma questão, o Clomid ou clomifeno é composto por dois estéreoisomeros, que possuem efeitos quase opostos entre si: 38% zuclomifeno e 62% enclomifeno, o isômero de interesse aqui é o enclomifeno, que é gonadotropico e acaba aumentando a testo, já o zuclomifeno reduz. Até aí tudo bem, a questão é que o zuclomifeno é o responsável pelos efeitos colaterais na visão, e o que os médicos de YouTube não falam é que esses efeitos são irreversíveis. Então a menos que você encontre apenas enclomifeno a venda no Brasil (e se achar me indique), não vale a pena.

Postado

os gringo usa diversas drogas, já vi relato de usarem intraciclo, outros quando baixa dose, todavia, se tu é natural, essa poha, se deixar, só vai deixar a testo normal como teu corpo é, e muita gente, dos que já ciclaram, dependendo da duração que ciclou, não tem resposta fácil. Isto é, não é bem assim vou mandar tamox etc., e as coisas vão voltar ao normal. Outra, não existe essa de testo no talo, tá doido, tua testo sempre vai ser aquela habitual, a não ser que tenha algum problema hormonal contigo, ou idade. Isto é, nunca uma faixa normal irá se comparar ao nível de testo de uma pessoa normal, que não tem problemas, e faz uso de testo adicional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...