Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoas,

Alguém saberia indicar uma marca e sabor de whey que não seja extremamente doce e enjoativo?

Digo isso pois sempre tomei da Growth e da Blackskull por serem mais em conta, só que eles tacam adoçante no negócio e eu nao consigo tomar sem ficar com enjoo depois. Tentei inclusive adicionar sal no shake pra ver se "quebrava" o adoçante, mas sem sucesso.

Lembro que teve uma época que eu comprava o whey 3w da iridium labs, mas ficou muito caro. Era maravilhoso.

Grato

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/01/2025 em 19:01, StanoCoke disse:

Boa noite pessoas,

Alguém saberia indicar uma marca e sabor de whey que não seja extremamente doce e enjoativo?

Digo isso pois sempre tomei da Growth e da Blackskull por serem mais em conta, só que eles tacam adoçante no negócio e eu nao consigo tomar sem ficar com enjoo depois. Tentei inclusive adicionar sal no shake pra ver se "quebrava" o adoçante, mas sem sucesso.

Lembro que teve uma época que eu comprava o whey 3w da iridium labs, mas ficou muito caro. Era maravilhoso.

Grato

Compra sem sabor e põe oq vc quiser.

é isso q eu faço 

Editado por Beerus
Postado
Em 03/01/2025 em 19:01, StanoCoke disse:

Boa noite pessoas,

Grato

Boa noite. Os melhores Whey em sabor são os da Dux, mas são caros.

Sabores que mais gosto: chocolate com avelã, caramelo salgado e cookies.

Não são muito doces e são tão bons que dá até remorso de comer (dá sensação que está furando dieta).

Postado

Eu compro o sem sabor da Clean whey e encho de frutas na vitamina. Aí controlo a doçura final pra ficar exatamente ao meu gosto e tal. 

Mas acho que até os sabores deles são menos doces. Água de côco, chocolate belga e sei lá mais o q.

Ponto negativo: bem mais caro. Se comprar o saco, eh mais caro, mas não taaanto assim 

Fico caçando promoção. Na Black Friday achei um whey lá deles que tava mais barato que a growth. Comprei uns 5kg e tou usando. Deve durar

Postado
Em 03/01/2025 em 19:42, Beerus disse:

Compra sem sabor e põe oq vc quiser.

é isso q eu faço 

Ja pensei nisso, mas a ideia era ser rápido e prático. A unica coisa que seria facil misturar era achocolatado, mas ai tem o açúcar :s

Em 03/01/2025 em 20:07, vitoriacampeao2 disse:

Eu compro o sem sabor da Clean whey e encho de frutas na vitamina. Aí controlo a doçura final pra ficar exatamente ao meu gosto e tal. 

Mas acho que até os sabores deles são menos doces. Água de côco, chocolate belga e sei lá mais o q.

Ponto negativo: bem mais caro. Se comprar o saco, eh mais caro, mas não taaanto assim 

Fico caçando promoção. Na Black Friday achei um whey lá deles que tava mais barato que a growth. Comprei uns 5kg e tou usando. Deve durar

Vou ver se arrumo um mixer portatil pra levar pro trampo e bater fruta junto

Postado
Em 03/01/2025 em 22:18, Beerus disse:

Qual o problema do açúcar?

Nao gosto de gastar meu limite de carbo com açúcar simples. Achocolatado é 95% açúcar simples. Estaríamos falando de em torno de 20 gramas que eu poderia estar comendo em quase 100g de arroz e feijao.

Postado
Em 05/01/2025 em 15:39, StanoCoke disse:

Nao gosto de gastar meu limite de carbo com açúcar simples. Achocolatado é 95% açúcar simples. Estaríamos falando de em torno de 20 gramas que eu poderia estar comendo em quase 100g de arroz e feijao.

Mesma coisa se aplica pro whey irmão, com um scoop de whey vc poderia estar comendo 100g de carne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...