StanoCoke 19 Postado Janeiro 3, 2025 às 22:01 Postado Janeiro 3, 2025 às 22:01 Boa noite pessoas, Alguém saberia indicar uma marca e sabor de whey que não seja extremamente doce e enjoativo? Digo isso pois sempre tomei da Growth e da Blackskull por serem mais em conta, só que eles tacam adoçante no negócio e eu nao consigo tomar sem ficar com enjoo depois. Tentei inclusive adicionar sal no shake pra ver se "quebrava" o adoçante, mas sem sucesso. Lembro que teve uma época que eu comprava o whey 3w da iridium labs, mas ficou muito caro. Era maravilhoso. Grato
Beerus 3.382 Postado Janeiro 3, 2025 às 22:42 Postado Janeiro 3, 2025 às 22:42 (editado) Em 03/01/2025 em 19:01, StanoCoke disse: Boa noite pessoas, Alguém saberia indicar uma marca e sabor de whey que não seja extremamente doce e enjoativo? Digo isso pois sempre tomei da Growth e da Blackskull por serem mais em conta, só que eles tacam adoçante no negócio e eu nao consigo tomar sem ficar com enjoo depois. Tentei inclusive adicionar sal no shake pra ver se "quebrava" o adoçante, mas sem sucesso. Lembro que teve uma época que eu comprava o whey 3w da iridium labs, mas ficou muito caro. Era maravilhoso. Grato Compra sem sabor e põe oq vc quiser. é isso q eu faço Editado Janeiro 3, 2025 às 22:42 por Beerus
Visitante Postado Janeiro 3, 2025 às 22:49 Postado Janeiro 3, 2025 às 22:49 Em 03/01/2025 em 19:01, StanoCoke disse: Boa noite pessoas, Alguém saberia indicar uma marca e sabor de whey que não seja extremamente doce e enjoativo? Digo isso pois sempre tomei da Growth e da Blackskull por serem mais em conta, só que eles tacam adoçante no negócio e eu nao consigo tomar sem ficar com enjoo depois. Tentei inclusive adicionar sal no shake pra ver se "quebrava" o adoçante, mas sem sucesso. Lembro que teve uma época que eu comprava o whey 3w da iridium labs, mas ficou muito caro. Era maravilhoso. Grato Boa noite. Os melhores Whey em sabor são os da Dux, mas são caros. Sabores que mais gosto: chocolate com avelã, caramelo salgado e cookies. Não são muito doces e são tão bons que dá até remorso de comer (dá sensação que está furando dieta).
vitoriacampeao2 374 Postado Janeiro 3, 2025 às 23:07 Postado Janeiro 3, 2025 às 23:07 Eu compro o sem sabor da Clean whey e encho de frutas na vitamina. Aí controlo a doçura final pra ficar exatamente ao meu gosto e tal. Mas acho que até os sabores deles são menos doces. Água de côco, chocolate belga e sei lá mais o q. Ponto negativo: bem mais caro. Se comprar o saco, eh mais caro, mas não taaanto assim Fico caçando promoção. Na Black Friday achei um whey lá deles que tava mais barato que a growth. Comprei uns 5kg e tou usando. Deve durar
StanoCoke 19 Postado Janeiro 3, 2025 às 23:10 Autor Postado Janeiro 3, 2025 às 23:10 Em 03/01/2025 em 19:42, Beerus disse: Compra sem sabor e põe oq vc quiser. é isso q eu faço Ja pensei nisso, mas a ideia era ser rápido e prático. A unica coisa que seria facil misturar era achocolatado, mas ai tem o açúcar :s Em 03/01/2025 em 20:07, vitoriacampeao2 disse: Eu compro o sem sabor da Clean whey e encho de frutas na vitamina. Aí controlo a doçura final pra ficar exatamente ao meu gosto e tal. Mas acho que até os sabores deles são menos doces. Água de côco, chocolate belga e sei lá mais o q. Ponto negativo: bem mais caro. Se comprar o saco, eh mais caro, mas não taaanto assim Fico caçando promoção. Na Black Friday achei um whey lá deles que tava mais barato que a growth. Comprei uns 5kg e tou usando. Deve durar Vou ver se arrumo um mixer portatil pra levar pro trampo e bater fruta junto
Beerus 3.382 Postado Janeiro 4, 2025 às 01:18 Postado Janeiro 4, 2025 às 01:18 Em 03/01/2025 em 20:10, StanoCoke disse: mas ai tem o açúcar :s Qual o problema do açúcar?
StanoCoke 19 Postado Janeiro 5, 2025 às 18:39 Autor Postado Janeiro 5, 2025 às 18:39 Em 03/01/2025 em 22:18, Beerus disse: Qual o problema do açúcar? Nao gosto de gastar meu limite de carbo com açúcar simples. Achocolatado é 95% açúcar simples. Estaríamos falando de em torno de 20 gramas que eu poderia estar comendo em quase 100g de arroz e feijao. Beerus reagiu a isso 1
Beerus 3.382 Postado Janeiro 5, 2025 às 22:03 Postado Janeiro 5, 2025 às 22:03 Em 05/01/2025 em 15:39, StanoCoke disse: Nao gosto de gastar meu limite de carbo com açúcar simples. Achocolatado é 95% açúcar simples. Estaríamos falando de em torno de 20 gramas que eu poderia estar comendo em quase 100g de arroz e feijao. Mesma coisa se aplica pro whey irmão, com um scoop de whey vc poderia estar comendo 100g de carne StanoCoke reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora