Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoas,

Alguém saberia indicar uma marca e sabor de whey que não seja extremamente doce e enjoativo?

Digo isso pois sempre tomei da Growth e da Blackskull por serem mais em conta, só que eles tacam adoçante no negócio e eu nao consigo tomar sem ficar com enjoo depois. Tentei inclusive adicionar sal no shake pra ver se "quebrava" o adoçante, mas sem sucesso.

Lembro que teve uma época que eu comprava o whey 3w da iridium labs, mas ficou muito caro. Era maravilhoso.

Grato

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/01/2025 em 19:01, StanoCoke disse:

Boa noite pessoas,

Alguém saberia indicar uma marca e sabor de whey que não seja extremamente doce e enjoativo?

Digo isso pois sempre tomei da Growth e da Blackskull por serem mais em conta, só que eles tacam adoçante no negócio e eu nao consigo tomar sem ficar com enjoo depois. Tentei inclusive adicionar sal no shake pra ver se "quebrava" o adoçante, mas sem sucesso.

Lembro que teve uma época que eu comprava o whey 3w da iridium labs, mas ficou muito caro. Era maravilhoso.

Grato

Compra sem sabor e põe oq vc quiser.

é isso q eu faço 

Editado por Beerus
Postado
Em 03/01/2025 em 19:01, StanoCoke disse:

Boa noite pessoas,

Grato

Boa noite. Os melhores Whey em sabor são os da Dux, mas são caros.

Sabores que mais gosto: chocolate com avelã, caramelo salgado e cookies.

Não são muito doces e são tão bons que dá até remorso de comer (dá sensação que está furando dieta).

Postado

Eu compro o sem sabor da Clean whey e encho de frutas na vitamina. Aí controlo a doçura final pra ficar exatamente ao meu gosto e tal. 

Mas acho que até os sabores deles são menos doces. Água de côco, chocolate belga e sei lá mais o q.

Ponto negativo: bem mais caro. Se comprar o saco, eh mais caro, mas não taaanto assim 

Fico caçando promoção. Na Black Friday achei um whey lá deles que tava mais barato que a growth. Comprei uns 5kg e tou usando. Deve durar

Postado
Em 03/01/2025 em 19:42, Beerus disse:

Compra sem sabor e põe oq vc quiser.

é isso q eu faço 

Ja pensei nisso, mas a ideia era ser rápido e prático. A unica coisa que seria facil misturar era achocolatado, mas ai tem o açúcar :s

Em 03/01/2025 em 20:07, vitoriacampeao2 disse:

Eu compro o sem sabor da Clean whey e encho de frutas na vitamina. Aí controlo a doçura final pra ficar exatamente ao meu gosto e tal. 

Mas acho que até os sabores deles são menos doces. Água de côco, chocolate belga e sei lá mais o q.

Ponto negativo: bem mais caro. Se comprar o saco, eh mais caro, mas não taaanto assim 

Fico caçando promoção. Na Black Friday achei um whey lá deles que tava mais barato que a growth. Comprei uns 5kg e tou usando. Deve durar

Vou ver se arrumo um mixer portatil pra levar pro trampo e bater fruta junto

Postado
Em 03/01/2025 em 22:18, Beerus disse:

Qual o problema do açúcar?

Nao gosto de gastar meu limite de carbo com açúcar simples. Achocolatado é 95% açúcar simples. Estaríamos falando de em torno de 20 gramas que eu poderia estar comendo em quase 100g de arroz e feijao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...