Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESOLVIDO] Ódio dos influencers ao clembuterol

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Postado
Em 03/01/2025 em 17:17, PervertAngel disse:

Mano, sei que alguns caras aqui acabam respondendo com sarcasmo e isso pode ser frustrante pra você ler, então vou te falar umas paradas pra TE AJUDAR, se vc vai ouvir ou não, fica a seu critério.

Com 28% de BF, não se considera o uso de estimulantes e/ou hormônios, é um BF muito alto que se deve baixar naturalmente com treino, cárdio e déficit calórico, até chegar a ficar seco o suficiente pra considerar as paradas a mais. Não dá pra colocar a carroça na frente dos bois. Você já tem bastante massa muscular além da gordura, então basta secar que vai ficar numa ótima situação. Isso é primordial, porque ergogênico em gordo só dá colateral e mais nada.

Se você tem 3 anos de treino e ainda se encontra em situação de sobrepeso, você não está seguindo dieta. Dieta é 70% do negócio, ficando sem déficit seu corpo vai consumir a energia estocada e você vai secar, ficando em superáfit vai dar energia a mais que ele vai utilizar de maneira eficiente em síntese proteica e isso propicia ganhos de massa muscular mais eficientemente do que em déficit. Então, foque na dieta. Calorias certas, comida limpa, macros e micros calculados.

Não existe isso de "treinar pra comer", "treinar sem fazer dieta", se você quer ter resultados ao nível de considerar hormônio e estimulante.

Hormônio e estimulante é a cereja do bolo pra quem já faz tudo certo.

Vamos lá, você chegou atrasado no post.

Pessoal não veio pra ajudar, veio para ser rude pra compensar outra coisa 🤏

Quem veio ajudar foi respondido e eu agradeci, mesmo que tenha sido rude.

Treino a 3 anos, comecei pq gosto de fazer força, nem sabia oq era fisiculturismo, comecei a dieta acompanhada a menos de um ano.

O resto (sobre a droga) foi explicado pelos outros membros, mas agradeço a intenção de trazer a informação.

Postado
Em 03/01/2025 em 17:47, Vitor.Paulo disse:

Vamos lá, você chegou atrasado no post.

Pessoal não veio pra ajudar, veio para ser rude pra compensar outra coisa 🤏

Quem veio ajudar foi respondido e eu agradeci, mesmo que tenha sido rude.

Treino a 3 anos, comecei pq gosto de fazer força, nem sabia oq era fisiculturismo, comecei a dieta acompanhada a menos de um ano.

O resto (sobre a droga) foi explicado pelos outros membros, mas agradeço a intenção de trazer a informação.

Show, continua focado na dieta então, é a base de tudo! Boa sorte.

Postado (editado)
Em 03/01/2025 em 17:50, PervertAngel disse:

Show, continua focado na dieta então, é a base de tudo! Boa sorte.

Tá atrasado parça, dieta tá no rodízio 

Editado por Polaco88
Postado
Em 03/01/2025 em 17:50, Polaco88 disse:

Tá atrasado parça, dieta tá no rodízio 

Imagina se tu usasse todo esse esforço e tempo pra algo de útil na sua vida. Tenho pena de você.

Postado
Em 03/01/2025 em 17:52, Vitor.Paulo disse:

Imagina se tu usasse todo esse esforço e tempo pra algo de útil na sua vida. Tenho pena de você.

N tenho tempo, treino força faz 3 anos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...