Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESOLVIDO] Ódio dos influencers ao clembuterol

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado
Em 03/01/2025 em 14:29, Super Ogro disse:

Esse rebote foi de quanto peso e em quanto tempo? Com quase 100 kg e 28% de bf tu tá com um sobrepeso bem elevado, caminhando pra obesidade.

Em setembro subiu menos de 2kg, mas como teve redução na barriga e detalhamento foi considerado massa magra por conta do ciclo de carbo tbm

Novembro subiu 1kg e pouco com o fisico tendo uma piora, manteve o protocolo pra ver se foi algum erro durante o mês

Semana passada foi mais 1kg e pouco, mas com fisico parecido ao de novembro, vespera de natal foi pesada e influenciou muito na alimentação

Publicidade

Postado
Em 03/01/2025 em 15:01, Vitor.Paulo disse:

Em setembro subiu menos de 2kg, mas como teve redução na barriga e detalhamento foi considerado massa magra por conta do ciclo de carbo tbm

Novembro subiu 1kg e pouco com o fisico tendo uma piora, manteve o protocolo pra ver se foi algum erro durante o mês

Semana passada foi mais 1kg e pouco, mas com fisico parecido ao de novembro, vespera de natal foi pesada e influenciou muito na alimentação

Isso não é rebote, velho. Rebote é quando tu ganha uma grande quantidade de peso em pouco tempo, logo depois de ter perdido. Se tá ganhando peso todos os meses, 1, 2 kg por mês, o que tá acontecendo é falha na dieta mesmo, tá ingerindo mais calorias do que deveria.

Postado
Em 03/01/2025 em 15:03, Super Ogro disse:

Isso não é rebote, velho. Rebote é quando tu ganha uma grande quantidade de peso em pouco tempo, logo depois de ter perdido. Se tá ganhando peso todos os meses, 1, 2 kg por mês, o que tá acontecendo é falha na dieta mesmo, tá ingerindo mais calorias do que deveria.

Puts, devo ter entendido mt mal o resultado apresentado e interpretado como rebote.

Obrigado pelo esclarecimento, realmente tinha alugado um ap na minha cabeça e tava indo a loucura, quase caindo no papinho dos outros

Postado
Em 03/01/2025 em 13:43, Vitor.Paulo disse:

Mandei mensagem pra ele antes de criar o topico, mas ainda não obtive resposta, depois publico aqui caso saia algo interessante.

"3 meses de dieta sem sofrer estaria ali entre 18-20% de BF sem usar nada."
Sai de 36% para 28% em +- 10 meses, mas nos ultimos meses deu uma estagnada e desanimou muito.

"Ou você não segue a prescrição do coach ou nem existe esse suposto coach."
Sigo ao limite humano de uma pessoa não atleta, faço o cardio diario (8km/dia), sigo a alimentação (1990 kcal) e treino de acordo (carga progressiva), a unica situação em que falha são eventos sociais.

Fica muito mais pressão por conta do rebote, eu fui pra desabafar sobre isso com eles e voltei com ideia errada.

Qualquer fármaco estimulante ou supressor de apetite que usar tem grandes chances de ter rebote, ainda mais usando no momento mais "fácil" do processo, quanto mais magro, mais difícil, você ja perdeu praticamente 10%, se fosse fácil e mágico tava todo mundo magro, vai precisar de determinação pra atingir seu objetivo e quanto mais "deslizes" e eventos sociais, mais vai demorar pra atingir o seu objetivo, não tem fármaco que faça dieta por você e emagrecer depende da dieta, muitas vezes o que você perde na semana, recupera ou até mais no final de semana, isso acontece com MUITA gente

• Visitante mudou o título para [RESOLVIDO] Ódio dos influencers ao clembuterol
Postado
Em 03/01/2025 em 13:16, Vitor.Paulo disse:

Boa tarde! Essa semana estava discutindo com meus amigos da academia sobre as metas de 2025 no treino, palco, etc. até chegarmos no assunto de cutting (período atual da minha alimentação) e eles me oferecerem/recomendarem clembuterol para "experimentar".

Fiquei com receio, pois nunca consumi nada além de creatina e cafeína e não faço ideia de como meu corpo reage. Decidi ir pesquisar sobre e a maioria dos influenciadores famosos falam contra o uso e o perigo de tomar errado, mas (alguns) assumem que usam e que gostam de usar.

Então ficam as dúvidas:
 - vale a pena experimentar para o meu caso
 - os colaterais são tão grandes quanto falam ou são controláveis
 - o que deve mudar na dieta para evitar os colaterais

- custo geral dos medicamentos

- existem alternativas mais seguras/menos perigosas

Especificações:

BF: 28%
 Altura: 177cm
 Peso: 99kg (rebote recente)
 Treino faz 3 anos.
 Dieta e treino com coach esportivo.
 Sem histórico de problemas cardíacos na família.

Mano vi Cutting e palco no texto, imaginei um cara com 10% de bf querendo chegar a 7%

Postado
Em 03/01/2025 em 16:23, LucasMoreira29 disse:

Mano vi Cutting e palco no texto, imaginei um cara com 10% de bf querendo chegar a 7%

Nada, bora usar um clembinho pra tirar a retenção depois do rodízio 

Postado (editado)
Em 03/01/2025 em 16:46, Polaco88 disse:

Nada, bora usar um clembinho pra tirar a retenção depois do rodízio 

Ridículo e sem noção. Tópico já tá resolvido, vai procurar um lote pra capinar ou um livro pra ler.

Minha recomendação de acordo com a sua maturidade: https://www.amazon.com.br/Minhas-Primeiras-Palavras-Ciranda-Cultural/dp/8538060872/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=709883381881&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=17059574038740608385&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9197119&hvtargid=pla-424706883090&psc=1&mcid=e1374c6732b33c7f8b78232534d6cd35&gad_source=1

Editado por Vitor.Paulo
Postado
Em 03/01/2025 em 13:16, Vitor.Paulo disse:

Boa tarde! Essa semana estava discutindo com meus amigos da academia sobre as metas de 2025 no treino, palco, etc. até chegarmos no assunto de cutting (período atual da minha alimentação) e eles me oferecerem/recomendarem clembuterol para "experimentar".

Fiquei com receio, pois nunca consumi nada além de creatina e cafeína e não faço ideia de como meu corpo reage. Decidi ir pesquisar sobre e a maioria dos influenciadores famosos falam contra o uso e o perigo de tomar errado, mas (alguns) assumem que usam e que gostam de usar.

Então ficam as dúvidas:
 - vale a pena experimentar para o meu caso
 - os colaterais são tão grandes quanto falam ou são controláveis
 - o que deve mudar na dieta para evitar os colaterais

- custo geral dos medicamentos

- existem alternativas mais seguras/menos perigosas

Especificações:

BF: 28%
 Altura: 177cm
 Peso: 99kg (rebote recente)
 Treino faz 3 anos.
 Dieta e treino com coach esportivo.
 Sem histórico de problemas cardíacos na família.

Mano, sei que alguns caras aqui acabam respondendo com sarcasmo e isso pode ser frustrante pra você ler, então vou te falar umas paradas pra TE AJUDAR, se vc vai ouvir ou não, fica a seu critério.

Com 28% de BF, não se considera o uso de estimulantes e/ou hormônios, é um BF muito alto que se deve baixar naturalmente com treino, cárdio e déficit calórico, até chegar a ficar seco o suficiente pra considerar as paradas a mais. Não dá pra colocar a carroça na frente dos bois. Você já tem bastante massa muscular além da gordura, então basta secar que vai ficar numa ótima situação. Isso é primordial, porque ergogênico em gordo só dá colateral e mais nada.

Se você tem 3 anos de treino e ainda se encontra em situação de sobrepeso, você não está seguindo dieta. Dieta é 70% do negócio, ficando sem déficit seu corpo vai consumir a energia estocada e você vai secar, ficando em superáfit vai dar energia a mais que ele vai utilizar de maneira eficiente em síntese proteica e isso propicia ganhos de massa muscular mais eficientemente do que em déficit. Então, foque na dieta. Calorias certas, comida limpa, macros e micros calculados.

Não existe isso de "treinar pra comer", "treinar sem fazer dieta", se você quer ter resultados ao nível de considerar hormônio e estimulante.

Hormônio e estimulante é a cereja do bolo pra quem já faz tudo certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...