Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESOLVIDO] Ódio dos influencers ao clembuterol

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde! Essa semana estava discutindo com meus amigos da academia sobre as metas de 2025 no treino, palco, etc. até chegarmos no assunto de cutting (período atual da minha alimentação) e eles me oferecerem/recomendarem clembuterol para "experimentar".

Fiquei com receio, pois nunca consumi nada além de creatina e cafeína e não faço ideia de como meu corpo reage. Decidi ir pesquisar sobre e a maioria dos influenciadores famosos falam contra o uso e o perigo de tomar errado, mas (alguns) assumem que usam e que gostam de usar.

Então ficam as dúvidas:
 - vale a pena experimentar para o meu caso
 - os colaterais são tão grandes quanto falam ou são controláveis
 - o que deve mudar na dieta para evitar os colaterais

- custo geral dos medicamentos

- existem alternativas mais seguras/menos perigosas

Especificações:

BF: 28%
 Altura: 177cm
 Peso: 99kg (rebote recente)
 Treino faz 3 anos.
 Dieta e treino com coach esportivo.
 Sem histórico de problemas cardíacos na família.

Editado por Vitor.Paulo

Publicidade

Postado
Em 03/01/2025 em 13:16, Vitor.Paulo disse:

Especificações:

Só pelos dados a resposta pra tudo ja é não.

Mano, vc ta uma bola, Clembuterol é pra ser usado em final de cutting, quando ta com BF baixo.

Alternativa boa e segura é dieta, limpa, calculada e pesada.

Postado
Em 03/01/2025 em 13:20, Oliveiralan disse:

Só pelos dados a resposta pra tudo ja é não.

Mano, vc ta uma bola, Clembuterol é pra ser usado em final de cutting, quando ta com BF baixo.

Alternativa boa e segura é dieta, limpa, calculada e pesada.

Pelo menos ele venho aqui perguntar, tem cara que nem quer saber de nada e usa, só sabem que é pra ''perder peso''

• Solução
Postado

Especificações:

Treino faz 3 anos.

Ao invés de ficar dando ouvido pra esses “amigos”, conversa com esse tal “coach esportivo” que você está pagando.

BF acima de 15-18% não se usa nada, faz-se dieta, se não consegue chegar nessa faixa então está errando no básico. 

3 meses de dieta sem sofrer estaria ali entre 18-20% de BF sem usar nada.

Ou você não segue a prescrição do coach ou nem existe esse suposto coach.

Postado

Boa tarde! Essa semana estava discutindo com meus amigos da academia sobre as metas de 2025 no treino, palco, etc. até chegarmos no assunto de cutting (período atual da minha alimentação) e eles me oferecerem/recomendarem clembuterol para "experimentar".

Fiquei com receio, pois nunca consumi nada além de creatina e cafeína e não faço ideia de como meu corpo reage. Decidi ir pesquisar sobre e a maioria dos influenciadores famosos falam contra o uso e o perigo de tomar errado, mas (alguns) assumem que usam e que gostam de usar.

Então ficam as dúvidas:

Especificações:

Treino faz 3 anos.

Com 28% jamais bixo.

Leia aqui, vai ser mais útil pra vc:

Quanto aos influencers digitais, o muzy gigante jurava de peh junto que o segredo era a creatina e que era soh isso que tomava. Cada um acredita no que quiser.

Postado

Não.

Tecnicamente, o aumento do metabolismo já é um colateral. Clembuterol é um medicamento pra cavalo com problemas respiratórios.

Que dieta? Com que dieta tu chegou a quase 30% de bf mesmo depois de 3 anos de treino?

Barato. Já mencionei que é um medicamento pra cavalo? Tu compra um tubão e usa uma quantidade mínima.

Dieta.

Postado
Em 03/01/2025 em 13:23, tmz disse:

Ao invés de ficar dando ouvido pra esses “amigos”, conversa com esse tal “coach esportivo” que você está pagando.

BF acima de 15-18% não se usa nada, faz-se dieta, se não consegue chegar nessa faixa então está errando no básico. 

3 meses de dieta sem sofrer estaria ali entre 18-20% de BF sem usar nada.

Ou você não segue a prescrição do coach ou nem existe esse suposto coach.

Mandei mensagem pra ele antes de criar o topico, mas ainda não obtive resposta, depois publico aqui caso saia algo interessante.

"3 meses de dieta sem sofrer estaria ali entre 18-20% de BF sem usar nada."
Sai de 36% para 28% em +- 10 meses, mas nos ultimos meses deu uma estagnada e desanimou muito.

"Ou você não segue a prescrição do coach ou nem existe esse suposto coach."
Sigo ao limite humano de uma pessoa não atleta, faço o cardio diario (8km/dia), sigo a alimentação (1990 kcal) e treino de acordo (carga progressiva), a unica situação em que falha são eventos sociais.

Fica muito mais pressão por conta do rebote, eu fui pra desabafar sobre isso com eles e voltei com ideia errada.

Em 03/01/2025 em 13:25, tmz disse:

Deixei bastante informações sobre o farmaco no link abaixo:

Clenb é droga pra quem ta magro acabar de chegar o shape, não se usa por muito tempo e nem com BF alto

Vou dar uma lida pra complementar, já tinha lido alguns topicos seus sobre, muito foda mesmo teu material.

Postado (editado)
Em 03/01/2025 em 13:43, Vitor.Paulo disse:

Mandei mensagem pra ele antes de criar o topico, mas ainda não obtive resposta, depois publico aqui caso saia algo interessante.

"3 meses de dieta sem sofrer estaria ali entre 18-20% de BF sem usar nada."
Sai de 36% para 28% em +- 10 meses, mas nos ultimos meses deu uma estagnada e desanimou muito.

"Ou você não segue a prescrição do coach ou nem existe esse suposto coach."
Sigo ao limite humano de uma pessoa não atleta, faço o cardio diario (8km/dia), sigo a alimentação (1990 kcal) e treino de acordo (carga progressiva), a unica situação em que falha são eventos sociais.

Fica muito mais pressão por conta do rebote, eu fui pra desabafar sobre isso com eles e voltei com ideia errada.

Vou dar uma lida pra complementar, já tinha lido alguns topicos seus sobre, muito foda mesmo teu material.

28% de bf

Corre 8km dia

Come 1990kcal

E agacha com 200kg?

Tem algo errado ai irmão.

Que rebote irmão, que rebote? seu corpo já é o próprio rebote, não tem que fazer rebote nisso.

Editado por Naturale
.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...