Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESOLVIDO] Ódio dos influencers ao clembuterol

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Esses são os tipos de comentários que me fazem pensar em não perguntar porra nenhuma aqui. A maioria não ta pra ajudar, só ta pra falar merda.

Publicidade

Postado (editado)
Em 03/01/2025 em 14:06, Vitor.Paulo disse:

Esses são os tipos de comentários que me fazem pensar em não perguntar porra nenhuma aqui. A maioria não ta pra ajudar, só ta pra falar merda.

É exatamente o tipo de atitude que eu esperava de alguém que estagnou no início da jornada.

Ao invés de falar com quem entende menos que você, por que não faz uma reflexão para 2025? Não é normal estar obeso fazendo tudo que você faz, ou teu BF está errado ou você não consegue manter a constância e chuta o balde toda semana.

Enfim, talvez conversar com os amigos seja melhor, a zona de conforto é uma delícia.

Editado por Bruuninho
Postado
Em 03/01/2025 em 13:43, Vitor.Paulo disse:

Fica muito mais pressão por conta do rebote, eu fui pra desabafar sobre isso com eles e voltei com ideia errada.

Rebote só ocorre se a dieta tiver errada e muito restritiva, o clembuterol dá um rebote enorme. 

Postado
Em 03/01/2025 em 13:43, Vitor.Paulo disse:

Sigo ao limite humano de uma pessoa não atleta, faço o cardio diario (8km/dia), sigo a alimentação (1990 kcal) e treino de acordo (carga progressiva), a unica situação em que falha são eventos sociais.

Para velho, nem tu acredita nisso... Tenho metade do teu bf com o mesmo tempo de treino que tu, só que nunca fiz dieta, atualmente tô comendo porcaria pra caralho e negligenciando direto o cardio. Nos últimos 6 meses só tenho treinado 2 a 3 vezes na semana, nunca tive coach ou acompanhamento nutricional e certamente como muito mais que 2000 kcal, isso pesando 20 kg a menos que tu. Se fazendo o rolê bem nas coxas os resultados já são razoáveis e já dá pra ter um corpo bem acima da média da população, como é que tu faz tudo certo e continua gordão?

Postado
Em 03/01/2025 em 14:18, Super Ogro disse:

Para velho, nem tu acredita nisso... Tenho metade do teu bf com o mesmo tempo de treino que tu, só que nunca fiz dieta, atualmente tô comendo porcaria pra caralho e negligenciando direto o cardio. Nos últimos 6 meses só tenho treinado 2 a 3 vezes na semana, nunca tive coach ou acompanhamento nutricional e certamente como muito mais que 2000 kcal, isso pesando 20 kg a menos que tu. Se fazendo o rolê bem nas coxas os resultados já são razoáveis e já dá pra ter um corpo bem acima da média da população, como é que tu faz tudo certo e continua gordão?

1 panetone inteiro no pós treino, deve ser isso 

Postado
Em 03/01/2025 em 14:08, Polaco88 disse:

A Verdade dói né 

Quem estava falando serio foi ouvido e aprendi/entendi o que queria sobre a droga.

De resto, não trouxe nada de útil para discussão e vai ser ignorado.

Em 03/01/2025 em 14:10, Bruuninho disse:

É exatamente o tipo de atitude que eu esperava de alguém que estagnou no início da jornada.

Ao invés de falar com quem entende menos que você, por que não faz uma reflexão para 2025? Não é normal estar obeso fazendo tudo que você faz, ou teu BF está errado ou você não consegue manter a constância e chuta o balde toda semana.

Enfim, talvez conversar com os amigos seja melhor, a zona de conforto é uma delícia.

Em 03/01/2025 em 14:12, Oliveiralan disse:

Rebote só ocorre se a dieta tiver errada e muito restritiva, o clembuterol dá um rebote enorme. 

Sobre o rebote, o treinador vai reavaliar os últimos protocolos para testar algo diferente pra 2025, mas ainda não recebi.

Sobre BF%, a avaliação do BF foi conduzida na balança "suspeita" da academia, a mudança do BF foi progressiva, o rebote foi no peso apenas.

Em 03/01/2025 em 14:18, Super Ogro disse:

Em nenhum momento disse que "estou gordão", disse que tive um rebote no peso e a aparencia continua parecida

Postado
Em 03/01/2025 em 14:23, Vitor.Paulo disse:

Em nenhum momento disse que "estou gordão", disse que tive um rebote no peso e a aparencia continua parecida

Esse rebote foi de quanto peso e em quanto tempo? Com quase 100 kg e 28% de bf tu tá com um sobrepeso bem elevado, caminhando pra obesidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...