Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo de um Bulking para Cutting

Ir para solução Solucionado por PervertAngel ,

Posts Recomendados

• Solução
Postado
Em 03/01/2025 em 14:50, Murilo Vilela disse:

Paciência eu estou tendo, estou querendo subir 15kg em 4 meses, e não vou subir de qualquer forma comendo igual um louco, vou comer limpo seguindo a dieta, treino pesado e descanso, a minha única duvida é se a oxan e testo em 12 semanas eu seco com qualidade sem perde massa magra no processo.

Você já tem uma ótima estrutura, boa quantidade de massa muscular, só falta ter paciência mesmo e ir devagar, quanto mais subir o peso rápido, mais gordura virá junto pois é impossível crescer seco, então a ideia é crescer "o mais seco possível" e isso requer tempo. Um bulk de qualidade é sempre um bulk longo, nenhuma droga vai ser capaz de te fazer crescer rápido totalmente seco. Tudo no bodybuilding é uma maratona e não uma corrida de 100 metros.

A respeito da sua dúvida de testo e oxan, é sim um bom protocolo de cutting e não tão nocivo à saúde. A questão é ter certeza do seu BF pra saber qual o melhor caminho pra iniciar, se será secar ou crescer. Faz uma avaliação com adipômetro que é o melhor método pra pegar BF subcutâneo. E independente do que for, manter dieta limpa, muita água, cárdio de alta intensidade algumas vezes na semana, pois o hormônio sozinho não vai fazer milagre e precisa preservar o máximo de saúde.

Publicidade

Postado
Em 03/01/2025 em 16:35, PervertAngel disse:

Você já tem uma ótima estrutura, boa quantidade de massa muscular, só falta ter paciência mesmo e ir devagar, quanto mais subir o peso rápido, mais gordura virá junto pois é impossível crescer seco, então a ideia é crescer "o mais seco possível" e isso requer tempo. Um bulk de qualidade é sempre um bulk longo, nenhuma droga vai ser capaz de te fazer crescer rápido totalmente seco. Tudo no bodybuilding é uma maratona e não uma corrida de 100 metros.

A respeito da sua dúvida de testo e oxan, é sim um bom protocolo de cutting e não tão nocivo à saúde. A questão é ter certeza do seu BF pra saber qual o melhor caminho pra iniciar, se será secar ou crescer. Faz uma avaliação com adipômetro que é o melhor método pra pegar BF subcutâneo. E independente do que for, manter dieta limpa, muita água, cárdio de alta intensidade algumas vezes na semana, pois o hormônio sozinho não vai fazer milagre e precisa preservar o máximo de saúde.

vlw dms pela contribuição irmão, entendo dms q preciso ter paciência para poder ter volume, pq para subir peso sei q é fácil agora subir com qualidade que é difícil, tento manter minha dieta o mais limpo possível, única coisa q estou pecando é no cardio, e vlw por tirar a duvida, tive varias respostas no post mas nem uma foi voltada realmente para minha duvida, vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...