Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo de um Bulking para Cutting

Ir para solução Solucionado por PervertAngel ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal,

estou fazendo uso de enantato de testo a quase um ano, comecei com 250mlg semana durante 4 meses para ver a reação do meu corpo e depois subi para 400mlg semana, consegui sair de 68kg, para 85kg, minha meta é bater 100kg para iniciar um cutting, e gostaria de saber sobre o ciclo de testo e oxan. Minha deita é 3 pães com 3 ovos lanche manhã e a tarde, uma porção de fruta com 40g whey com creatina, almoço e janta 200g de arroz/macarrão e 150g de proteína. 

Gostaria de saber se esse protocolo esta ok para um cutting, sei que falta 15kg para meu objetivo mas gostaria de ir estudando mais sobre ate chegar os 100kg.

Oxan: 30mg de manhã e 30mg antes do treino 

Testo: 400mlg semana

Editado por Murilo Vilela

Publicidade

Postado
Em 03/01/2025 em 09:03, Murilo Vilela disse:

, consegui sair de 68kg, para 85kg, minha meta é bater 100kg para iniciar um cutting

Gostaria de saber se esse protocolo esta ok para um cutting

sei que falta 15kg para meu objetivo mas gostaria de ir estudando mais sobre ate chegar os 100kg

Afinal, tu quer secar ou crescer?

Minha deita é 3 pães com 3 ovos lanche manhã e a tarde, uma porção de fruta com 40g whey com creatina, almoço e janta 200g de arroz/macarrão e 150g de proteína.

Calculou os macros e calorias dessa dieta?

Postado
Em 03/01/2025 em 10:06, MBD disse:

Afinal, tu quer secar ou crescer?

Calculou os macros e calorias dessa dieta?

Quero bater os 100kg e depois dar uma secada, mais por questão do abdômen e quadríceps mais desenhados.

A dieta foi passada por nutricionista, não tenho os cálculos. 

Postado
Em 03/01/2025 em 10:56, Murilo Vilela disse:

Quero bater os 100kg e depois dar uma secada, mais por questão do abdômen e quadríceps mais desenhados.

A dieta foi passada por nutricionista, não tenho os cálculos. 

Nesse caso tens que questionar o nutricionista se a distribuição está adequada para ganho de peso.

Me parece pouca comida, e pouca proteína.

Postado
Em 03/01/2025 em 11:34, MBD disse:

Me parece pouca comida, e pouca proteína.

Pra subir mais 15kg, com toda certeza kkkkkk 

Em 03/01/2025 em 10:56, Murilo Vilela disse:

O que tem abdomem e Quad desenhado? até tiver com uns 11% de BF nao adianta, e outra coisa, vc quer subir até 100kg, mas 100kg de que ? Gordura ?
Por que quanto ta de BF agora ? Posta fotos.

Postado
Em 03/01/2025 em 11:56, Oliveiralan disse:

Pra subir mais 15kg, com toda certeza kkkkkk 

O que tem abdomem e Quad desenhado? até tiver com uns 11% de BF nao adianta, e outra coisa, vc quer subir até 100kg, mas 100kg de que ? Gordura ?
Por que quanto ta de BF agora ? Posta fotos.

É gosto ne amigo, cada um tem seu objetivo e o meu e chegar a 100kg comendo o mais limpo possível e secar, o BF eu não sei o certo, porem acredito que n está muito alto, realmente a comida está um pouco baixa a quantidade, mas em vista ja subi 15kg e a maioria foi musculo, queria fazer o uso de oxan com a testo para preservar o maximo de massa magra e ate ganhar mais um pouco. segue foto file:///C:/Users/murilo.silva/Downloads/WhatsApp%20Image%202025-01-03%20at%2013.27.55.jpeg 

Postado (editado)
Em 03/01/2025 em 13:39, Murilo Vilela disse:

Nao da pra ver uma foto que está localmente no seu PC, tme que upar em algum site primeiro. Tipo Imgur.

Se tu está com 16% de BF ou mais, esquece isso de 100kg, peso é só um número, adianta nada sem qualidade, e se ta com BF por volta disso, já não tme muita margem.

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 03/01/2025 em 13:43, Oliveiralan disse:

Nao da pra ver uma foto que está localmente no seu PC, tme que upar em algum site primeiro. Tipo Imgur.

Se tu está com 16% de BF ou mais, esquece isso de 100kg, peso é só um número, adianta nada sem qualidade, e se ta com BF por volta disso, já não tme muita margem.

entendi irmão, vou ter retorno com nutricionista esse mês ai faço a bioimpedância para saber meu BF, acho q vai da certo a foto agora .https://ibb.co/h766vcT

Postado
Em 03/01/2025 em 13:56, Murilo Vilela disse:

entendi irmão, vou ter retorno com nutricionista esse mês ai faço a bioimpedância para saber meu BF, acho q vai da certo a foto agora .https://ibb.co/h766vcT

Boa, acho que ta próximo de uns 14%, se quer subir mesmo, vai ter que subir com pouco superávit por vários meses a fio, ou diminuir o máximo possível o BF e depois iniciar um Bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...