Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/01/2025 em 09:40, Fabioangelo disse:

Dieta + treino e a trembolona vai potencializar isso...

Se trembolona não desse resultado, só existia atletas natural.

Aí vc já se contradizendo em vários pontos.

Voltamos pro primeiro 

Em 03/01/2025 em 09:29, Fabioangelo disse:

A pessoa que diz que Trembolona não é lipolítico não entende de nada anabol.

Pessoa de 50 kg comendo 10000kcal tomando 1g de trembo vai perder gordura? 

Publicidade

Postado
Em 03/01/2025 em 09:48, tmz disse:

trembolona da resultado se todo o resto estiver alinhado, boa parte que usa nem parece que treina.

Pensando em farmacos pra secar, o uso de estimulantes sim são um diferencial, trembo melhora o aspecto, mas não é tão lipolitica como muitos imaginam.

Ela faz sim uma bela diferença em um shape bem estruturado, mas se o cara não sabe fazer dieta e treinar, esquece. Fazer dieta não é comer limpo, é entender ou ter alguém acompanhado guiando macros e micronutrientes, se quer usar droga de atleta, tem que ter rotina de um. Dieta é 24/7, treino bem estruturado, e ai sim pode fazer sentido em pensar no esteroide.

sobre protocolo

testo (tanto faz ester) + trembo acetato + masteron 

Perdoe-me a intromissão mas aproveitando aqui o "gancho" queria saber sua opinião sobre a deca pra quem está em um mini-cutting em transição pra uma dieta de manutenção?

Postado
Em 03/01/2025 em 09:51, Desejado disse:

Perdoe-me a intromissão mas aproveitando aqui o "gancho" queria saber sua opinião sobre a deca pra quem está em um mini-cutting em transição pra uma dieta de manutenção?

Quem faz “mini-cutting” nem deveria usar hormônios.

Sobre o fármaco em questão, nandrolona em ester decanoato deve ser utilizada de 16 a 24 semanas, o “objetivo” vai mudar é a dieta, a nandrolona vai cumprir o papel de auxiliar nos ganhos (superavit) ou segurar os ganhos (deficit). 

Postado
Em 03/01/2025 em 09:55, tmz disse:

Quem faz “mini-cutting” nem deveria usar hormônios.

falei mini-cutting pois estou subindo aos poucos minha dieta até chegar na manutenção 😅, até então me surgiu a dúvida sobre a nandrolona se ela seria interessante durante esse processo, meu objetivo é ficar um período em manutenção e depois fazer mais um cutting (não "mini" como eu nomeei rsrsrs). Desde já agradeço demais pela resposta

• Supermoderador
Postado

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

• Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...