Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 03/01/2025 em 07:53, tmz disse:

Under nunca eh boa opção.

vai do basico: landerlan, king, muscle, cooper

esquece essas porcarias, vai acabar com dor de cabeça por pura idiotice

Então seria a primeira que eu pego com a pessoa dessa marca, mas o mesmo disse utilizar e que bate mais que a landerlan. É um cara confiável mas sei lá queria uma segunda opinião de quem usou 

Postado
Em 03/01/2025 em 09:44, GG fica grande porra disse:

Então seria a primeira que eu pego com a pessoa dessa marca, mas o mesmo disse utilizar e que bate mais que a landerlan. É um cara confiável mas sei lá queria uma segunda opinião de quem usou 

Vendedores e afins sempre falam isso.

um lote pode bater outro não. E nada impede dessa marca virar outra mês q vem se der cagada

Postado
Em 03/01/2025 em 09:44, GG fica grande porra disse:

o cara que vende, sempre vai dizer isso.

testo você fez exame e bateu, tem testo, mas e a higiene na produção disso? Essas paradas sem marca sao feitas no banheiro da casa de alguém, se você não tem medo de ter uma infecção pós aplicação, mete bala. EU não compraria, hoje internet lotada de gente vendendo marca tradicional, tem risco de ser falso? Obvio! Mas bem menos chance de dar merda do que essas paradas feitas no quintal dos outros. 

Pegar uma infecção e a aplicação inflamar, tu vai ver como é gostoso ter que ir no hospital drenar isso dai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...