Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/01/2025 em 21:47, MBD disse:

Não leve pro pessoal.

Ele só está te mostrando que provavelmente tuas escolhas foram ruins - ou não seguiu o planejado - e provavelmente agora é outro momento destes. Isso tudo com base no que você mesmo disse.

Acho que não amigo, o jeito que o rapaz aí escreveu não foi no intuito de ajudar mas sim de depreciar e quem busca depreciar os outros só confirma a própria insegurança consigo mesmo.

Publicidade

Postado
Em 01/01/2025 em 21:51, PervertAngel disse:

Acho que não amigo, o jeito que o rapaz aí escreveu não foi no intuito de ajudar mas sim de depreciar e quem busca depreciar os outros só confirma a própria insegurança consigo mesmo.

Você que é menininha e se dói, porque não quer que ninguém fale nada das cagadas e quer confirmação das bostas que faz é quer fazer, e aqui ninguém vai passar mão na sua cabeça. 

precisa crescer, e entender que crítica é apontar fatos não é menosprezar. 

Postado
Em 01/01/2025 em 23:01, Oliveiralan disse:

Você que é menininha e se dói, porque não quer que ninguém fale nada das cagadas e quer confirmação das bostas que faz é quer fazer, e aqui ninguém vai passar mão na sua cabeça. 

precisa crescer, e entender que crítica é apontar fatos não é menosprezar. 

Nem vou mais discutir com você meu parceiro, toda essa sua marra aí você tem num fórum escondido atrás de um celular, na internet por trás de um celular é fácil ser folgado.

Postado (editado)
Em 01/01/2025 em 23:11, PervertAngel disse:

Nem vou mais discutir com você meu parceiro, toda essa sua marra aí você tem num fórum escondido atrás de um celular, na internet por trás de um celular é fácil ser folgado.

Tu pesa 60kg para de falar abobrinha moleque, tu voa com um assopro kkkk

sai da desnutrição, depois ameaça alguém na internet. 

Editado por Oliveiralan
Postado

Acho que 1800 calorias é muito até pra 70kgs, sua basal deve ser isso ou até menos, se quer dar continuidade no cut da pra descer mais essas kcal, ou aumentar o gasto energético, pelo seu peso acho que seria o melhor caminho, deixa pra usar stano qdo finalizar um bulk mais solido vai aproveitar bem mais 

Postado
Em 02/01/2025 em 19:05, piquaj disse:

Acho que 1800 calorias é muito até pra 70kgs, sua basal deve ser isso ou até menos, se quer dar continuidade no cut da pra descer mais essas kcal, ou aumentar o gasto energético, pelo seu peso acho que seria o melhor caminho, deixa pra usar stano qdo finalizar um bulk mais solido vai aproveitar bem mais 

Obrigado. A dúvida é justamente essa, qual a hora certa de entrar com a primeira droga oral e qual utilizar pra extrair o melhor possível e valer a pena os colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...