Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos. Sou novo no fórum, meu primeiro post, espero aprender com o conhecimento de todos.

Tenho 31 anos, 1,71m, 74kg, BF em cerca de 13%, estou no meu segundo cut após um bulk de alguns meses que bati 84kg, agora tentando descer para cerca de 70kg e então voltar para bulk. Treino há 2 anos e atualmente estou com 300mg de enantato de testo por semana. Sou 100% disciplinado com dieta e treino.

A descida para os 70kg que busco tem sido difícil. Pelo caminho natural de cortar calorias toda vez que estagnei, não deu, cheguei a comer 1800kcal e o peso não descia mais. Então decidi subir para deixar o metabolismo respirar e atualmente estou com 2650kcal sem ganho significativo de peso. Estou pensando em voltar a cortar calorias em breve (meu metabolismo não é dos melhores, pois sou ex-obeso).

Vocês acham que seria válido adicionar 6 semanas de stano oral nesse término? Seria minha primeira droga oral, meu receio é apenas em relação à libido, que está ótima apenas com a testo. Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais, por isso busco conselhos de quem tenha tido experiência com a droga.

Obrigado. 

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse:

Vocês acham que seria válido adicionar 6 semanas de stano oral nesse término? Seria minha primeira droga oral, meu receio é apenas em relação à libido, que está ótima apenas com a testo. Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais, por isso busco conselhos de quem tenha tido experiência com a droga.

Mais droga provavelmente te fará ganhar peso, e não perder.

Postado

agora tentando descer para cerca de 70kg e então voltar para bulk.

É assim que vc retorna pro shape do início ou fica ainda mais gordo.

A descida para os 70kg que busco tem sido difícil. Pelo caminho natural de cortar calorias toda vez que estagnei, não deu, cheguei a comer 1800kcal e o peso não descia mais.

Pq nem sempre a solução é cortar calorias.

As vezes é manipular os macros, alimentos, oscilar calorias...

Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais

É o de menos, stano pode ajudar um pouquinho na queima de gordura, porém, vai jogar seu HDL pro chão, LDL pro espaço, prejudicar teus triglicerídeos, estressar um pouco o fígado, e tudo isso vai demorar alguns meses pra voltar ao normal. 

Sim, mesmo tomando 6 semanas e em doses mínimas. 

Quer continuar o emagrecimento? procura auxilio de alguém competente e que saiba o que tá fazendo, sem abordagens extremistas ou promessas mirabolantes.

Se tiver interessado, eu abri hoje um projeto verão no instagram, completamente 0800.

Postado

Boa noite a todos. Sou novo no fórum, meu primeiro post, espero aprender com o conhecimento de todos.

Tenho 31 anos, 1,71m, 74kg, BF em cerca de 13%, estou no meu segundo cut após um bulk de alguns meses que bati 84kg, agora tentando descer para cerca de 70kg e então voltar para bulk. Treino há 2 anos e atualmente estou com 300mg de enantato de testo por semana. Sou 100% disciplinado com dieta e treino.

A descida para os 70kg que busco tem sido difícil. Pelo caminho natural de cortar calorias toda vez que estagnei, não deu, cheguei a comer 1800kcal e o peso não descia mais. Então decidi subir para deixar o metabolismo respirar e atualmente estou com 2650kcal sem ganho significativo de peso. Estou pensando em voltar a cortar calorias em breve (meu metabolismo não é dos melhores, pois sou ex-obeso).

Obrigado. 

Melhor adicionar um estimulante que stano.

Leia aqui, principiante aprendendo a manipular o cutting pra manter o metabolismo ativo e sobre fármacos.

Postado

Obrigado pela ajuda de todos.

Em 01/01/2025 em 20:32, Vitor_Maromba disse:

Melhor adicionar um estimulante que stano.

Leia aqui, principiante aprendendo a manipular o cutting pra manter o metabolismo ativo e sobre fármacos.

Alguma indicação de estimulante em específico? Vou ler o material.

Postado

74kg, BF em cerca de 13%

após um bulk de alguns meses que bati 84kg

agora tentando descer para cerca de 70kg

Resumindo, esses 84kg foram tudo de gordura kkkk devia tá com uns 22 de bf pelo menos. Se tá com 74 (10 a menos) e ainda tá com 13% o que pode ser mais ainda. 

Postado
Em 01/01/2025 em 20:47, Oliveiralan disse:

Resumindo, esses 84kg foram tudo de gordura kkkk devia tá com uns 22 de bf pelo menos. Se tá com 74 (10 a menos) e ainda tá com 13% o que pode ser mais ainda. 

Tá pressupondo isso baseado em que, se você não sabe qual era meu peso antes de iniciar o bulk? Enfim, não, eu iniciei esse primeiro bulk com menos de 65kg e pouca massa magra, assumo que veio bastante gordura sim mas ganhei 6kg de massa magra junto, meu shape melhorou muito em comparação ao que era. O BF de 13% eu não tenho certeza pois não fiz bioimpedância nem adipômetro, talvez seja menos, é apenas um estimado mesmo. 

Postado
Em 01/01/2025 em 20:52, PervertAngel disse:

Tá pressupondo isso baseado em que, se você não sabe qual era meu peso antes de iniciar o bulk? Enfim, não, eu iniciei esse primeiro bulk com menos de 65kg e pouca massa magra, assumo que veio bastante gordura sim mas ganhei 6kg de massa magra junto, meu shape melhorou muito em comparação ao que era. O BF de 13% eu não tenho certeza pois não fiz bioimpedância nem adipômetro, talvez seja menos, é apenas um estimado mesmo. 

84-65 =19 kg. Somente 6kg de massa magra(que você acha). Foi um pessimo bulk. Parabéns. 

Postado
Em 01/01/2025 em 21:24, Oliveiralan disse:

84-65 =19 kg. Somente 6kg de massa magra(que você acha). Foi um pessimo bulk. Parabéns. 

Não foi o melhor dos bulks mesmo mas foi o que deu pra fazer de primeira, cometi alguns erros, aprendi com eles e vou melhorar nos próximos, mas até aí a minha dúvida nem era essa e você tá aí se esforçando pra menosprezar meus ganhos, isso fala mais sobre VOCÊ do que sobre MIM.

Lembre-se:

- todo mundo nesse processo de construção de shape comete erros.

- você diminuir os outros não te faz evoluir.

• Moderador
Postado
Em 01/01/2025 em 21:31, PervertAngel disse:

Não foi o melhor dos bulks mesmo mas foi o que deu pra fazer de primeira, cometi alguns erros, aprendi com eles e vou melhorar nos próximos, mas até aí a minha dúvida nem era essa e você tá aí se esforçando pra menosprezar meus ganhos, isso fala mais sobre VOCÊ do que sobre MIM.

Lembre-se:

- todo mundo nesse processo de construção de shape comete erros.

- você diminuir os outros não te faz evoluir.

Não leve pro pessoal.

Ele só está te mostrando que provavelmente tuas escolhas foram ruins - ou não seguiu o planejado - e provavelmente agora é outro momento destes. Isso tudo com base no que você mesmo disse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...