Visitante Postado Janeiro 1, 2025 às 22:56 Postado Janeiro 1, 2025 às 22:56 Boa noite a todos. Sou novo no fórum, meu primeiro post, espero aprender com o conhecimento de todos. Tenho 31 anos, 1,71m, 74kg, BF em cerca de 13%, estou no meu segundo cut após um bulk de alguns meses que bati 84kg, agora tentando descer para cerca de 70kg e então voltar para bulk. Treino há 2 anos e atualmente estou com 300mg de enantato de testo por semana. Sou 100% disciplinado com dieta e treino. A descida para os 70kg que busco tem sido difícil. Pelo caminho natural de cortar calorias toda vez que estagnei, não deu, cheguei a comer 1800kcal e o peso não descia mais. Então decidi subir para deixar o metabolismo respirar e atualmente estou com 2650kcal sem ganho significativo de peso. Estou pensando em voltar a cortar calorias em breve (meu metabolismo não é dos melhores, pois sou ex-obeso). Vocês acham que seria válido adicionar 6 semanas de stano oral nesse término? Seria minha primeira droga oral, meu receio é apenas em relação à libido, que está ótima apenas com a testo. Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais, por isso busco conselhos de quem tenha tido experiência com a droga. Obrigado.
MBD Postado Janeiro 1, 2025 às 23:07 Postado Janeiro 1, 2025 às 23:07 Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse: Vocês acham que seria válido adicionar 6 semanas de stano oral nesse término? Seria minha primeira droga oral, meu receio é apenas em relação à libido, que está ótima apenas com a testo. Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais, por isso busco conselhos de quem tenha tido experiência com a droga. Mais droga provavelmente te fará ganhar peso, e não perder.
Visitante Postado Janeiro 1, 2025 às 23:30 Postado Janeiro 1, 2025 às 23:30 Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse: agora tentando descer para cerca de 70kg e então voltar para bulk. É assim que vc retorna pro shape do início ou fica ainda mais gordo. Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse: A descida para os 70kg que busco tem sido difícil. Pelo caminho natural de cortar calorias toda vez que estagnei, não deu, cheguei a comer 1800kcal e o peso não descia mais. Pq nem sempre a solução é cortar calorias. As vezes é manipular os macros, alimentos, oscilar calorias... Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse: Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais É o de menos, stano pode ajudar um pouquinho na queima de gordura, porém, vai jogar seu HDL pro chão, LDL pro espaço, prejudicar teus triglicerídeos, estressar um pouco o fígado, e tudo isso vai demorar alguns meses pra voltar ao normal. Sim, mesmo tomando 6 semanas e em doses mínimas. Quer continuar o emagrecimento? procura auxilio de alguém competente e que saiba o que tá fazendo, sem abordagens extremistas ou promessas mirabolantes. Se tiver interessado, eu abri hoje um projeto verão no instagram, completamente 0800.
Vitor_TW Postado Janeiro 1, 2025 às 23:32 Postado Janeiro 1, 2025 às 23:32 Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse: Boa noite a todos. Sou novo no fórum, meu primeiro post, espero aprender com o conhecimento de todos. Tenho 31 anos, 1,71m, 74kg, BF em cerca de 13%, estou no meu segundo cut após um bulk de alguns meses que bati 84kg, agora tentando descer para cerca de 70kg e então voltar para bulk. Treino há 2 anos e atualmente estou com 300mg de enantato de testo por semana. Sou 100% disciplinado com dieta e treino. A descida para os 70kg que busco tem sido difícil. Pelo caminho natural de cortar calorias toda vez que estagnei, não deu, cheguei a comer 1800kcal e o peso não descia mais. Então decidi subir para deixar o metabolismo respirar e atualmente estou com 2650kcal sem ganho significativo de peso. Estou pensando em voltar a cortar calorias em breve (meu metabolismo não é dos melhores, pois sou ex-obeso). Vocês acham que seria válido adicionar 6 semanas de stano oral nesse término? Seria minha primeira droga oral, meu receio é apenas em relação à libido, que está ótima apenas com a testo. Estou ciente da hepatotoxicidade e tudo mais, por isso busco conselhos de quem tenha tido experiência com a droga. Obrigado. Melhor adicionar um estimulante que stano. Leia aqui, principiante aprendendo a manipular o cutting pra manter o metabolismo ativo e sobre fármacos. zRhayan reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 1, 2025 às 23:41 Postado Janeiro 1, 2025 às 23:41 Obrigado pela ajuda de todos. Em 01/01/2025 em 20:32, Vitor_Maromba disse: Melhor adicionar um estimulante que stano. Leia aqui, principiante aprendendo a manipular o cutting pra manter o metabolismo ativo e sobre fármacos. Alguma indicação de estimulante em específico? Vou ler o material.
Oliveiralan Postado Janeiro 1, 2025 às 23:47 Postado Janeiro 1, 2025 às 23:47 Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse: 74kg, BF em cerca de 13% Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse: após um bulk de alguns meses que bati 84kg Em 01/01/2025 em 19:56, PervertAngel disse: agora tentando descer para cerca de 70kg Resumindo, esses 84kg foram tudo de gordura kkkk devia tá com uns 22 de bf pelo menos. Se tá com 74 (10 a menos) e ainda tá com 13% o que pode ser mais ainda.
Visitante Postado Janeiro 1, 2025 às 23:52 Postado Janeiro 1, 2025 às 23:52 Em 01/01/2025 em 20:47, Oliveiralan disse: Resumindo, esses 84kg foram tudo de gordura kkkk devia tá com uns 22 de bf pelo menos. Se tá com 74 (10 a menos) e ainda tá com 13% o que pode ser mais ainda. Tá pressupondo isso baseado em que, se você não sabe qual era meu peso antes de iniciar o bulk? Enfim, não, eu iniciei esse primeiro bulk com menos de 65kg e pouca massa magra, assumo que veio bastante gordura sim mas ganhei 6kg de massa magra junto, meu shape melhorou muito em comparação ao que era. O BF de 13% eu não tenho certeza pois não fiz bioimpedância nem adipômetro, talvez seja menos, é apenas um estimado mesmo.
Oliveiralan Postado Janeiro 2, 2025 às 00:24 Postado Janeiro 2, 2025 às 00:24 Em 01/01/2025 em 20:52, PervertAngel disse: Tá pressupondo isso baseado em que, se você não sabe qual era meu peso antes de iniciar o bulk? Enfim, não, eu iniciei esse primeiro bulk com menos de 65kg e pouca massa magra, assumo que veio bastante gordura sim mas ganhei 6kg de massa magra junto, meu shape melhorou muito em comparação ao que era. O BF de 13% eu não tenho certeza pois não fiz bioimpedância nem adipômetro, talvez seja menos, é apenas um estimado mesmo. 84-65 =19 kg. Somente 6kg de massa magra(que você acha). Foi um pessimo bulk. Parabéns. zRhayan reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 2, 2025 às 00:31 Postado Janeiro 2, 2025 às 00:31 Em 01/01/2025 em 21:24, Oliveiralan disse: 84-65 =19 kg. Somente 6kg de massa magra(que você acha). Foi um pessimo bulk. Parabéns. Não foi o melhor dos bulks mesmo mas foi o que deu pra fazer de primeira, cometi alguns erros, aprendi com eles e vou melhorar nos próximos, mas até aí a minha dúvida nem era essa e você tá aí se esforçando pra menosprezar meus ganhos, isso fala mais sobre VOCÊ do que sobre MIM. Lembre-se: - todo mundo nesse processo de construção de shape comete erros. - você diminuir os outros não te faz evoluir.
MBD Postado Janeiro 2, 2025 às 00:47 Postado Janeiro 2, 2025 às 00:47 Em 01/01/2025 em 21:31, PervertAngel disse: Não foi o melhor dos bulks mesmo mas foi o que deu pra fazer de primeira, cometi alguns erros, aprendi com eles e vou melhorar nos próximos, mas até aí a minha dúvida nem era essa e você tá aí se esforçando pra menosprezar meus ganhos, isso fala mais sobre VOCÊ do que sobre MIM. Lembre-se: - todo mundo nesse processo de construção de shape comete erros. - você diminuir os outros não te faz evoluir. Não leve pro pessoal. Ele só está te mostrando que provavelmente tuas escolhas foram ruins - ou não seguiu o planejado - e provavelmente agora é outro momento destes. Isso tudo com base no que você mesmo disse. Oliveiralan reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora