Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi,

Pretendo fazer um ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas

Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada.

Neste momento a minha preocupação é manter corpo saudável (dentro do possível) e uma rápida e eficaz recuperação do eixo HPT após o ciclo.

Estou a fazer 2,5IU de hgh ED.

Ciclo:

1-5 semana: Enantato de Tesosterona 375mg semana (será 250mg cada 5 dias: p.e. segunda feira, sábado quinta feira, etc)

5-7 semana: Turinabol 30mg ED

8 semana: PCT Clomid 50mg ED durante pelo menos 4 semanas

Objetivo de introduzir o turinabol  nesse contexto é de utilizar a final da meia vida da testosterona, em que não posso começar a PCT, para continuar a ser produtivo até iniciar a PCT.

Dúvida 1: Estou a pensar usar HCG a partir da 6 semana durante a fase final do ciclo. Qual é o protocolo que recomendam?

Dúvida 2: Devo manter o Turinabol ou não será necessário para os objetivos propostos? Ou recomendam outro composto tipo Masteron doses baixas?

Sim é um ciclo curto mas já lá vai o tempo em que existia o mito que se dizia que o enantato só começava a bater a partir da 4a semana, não é verdade.

A rápida recuperação do eixo HPT é a razão porque não quero estender muito o tempo de ciclo.

O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este.

Abraço e obrigado

Editado por WingoverTD

Publicidade

Postado (editado)
Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse:

ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas

Se isso é moderado imagina oq é um ciclo pesado pra vc, reveja seu objetivo não vai ganhar nem metade disso mesmo q seja iniciante de tudo.

esse gh tá deixando seu cabelo e unhas melhores e mais nada.

Editado por Beerus
Postado (editado)

Totalmente perdido, zero lógica ficar desligando e ligando eixo, principalmente ja estando acima dos 40, se quer usar, mantem a testo o ano todo e “cicla” apenas os outros compostos. Turinabol é um fármaco excelente, daria pra manter 10-12 semanas tranquilamente.

Vai ganhar só retenção em um período tao curto, vai se iludir com um resultado fictício.

Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada.

79kg com 15% de BF você ta no limite de nada, falta apenas saber manejar dieta e treino, droga nenhuma vai resolver isso pra você.

Logo tu ta com o eixo todo bagunçado e vai se tornar dependente de testo querendo ou não.

E esqueça esse GH, nessa dosagem ta jogando dinheiro fora atoa

Editado por tmz
Postado

Treina ou frequenta a academia há 20 anos?

O limite seria uns 85kg com 10% de BF.

O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este.

40+ não é idade pra ficar brincando de ligar e desligar eixo hormonal.

Postado

Oi,

Pretendo fazer um ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas

Neste momento a minha preocupação é manter corpo saudável (dentro do possível) e uma rápida e eficaz recuperação do eixo HPT após o ciclo.

Ciclo:

1-5 semana: Enantato de Tesosterona 375mg semana (será 250mg cada 5 dias: p.e. segunda feira, sábado quinta feira, etc)

Objetivo de introduzir o turinabol  nesse contexto é de utilizar a final da meia vida da testosterona, em que não posso começar a PCT, para continuar a ser produtivo até iniciar a PCT.

Dúvida 1: Estou a pensar usar HCG a partir da 6 semana durante a fase final do ciclo. Qual é o protocolo que recomendam?

Dúvida 2: Devo manter o Turinabol ou não será necessário para os objetivos propostos? Ou recomendam outro composto tipo Masteron doses baixas?

Sim é um ciclo curto mas já lá vai o tempo em que existia o mito que se dizia que o enantato só começava a bater a partir da 4a semana, não é verdade.

A rápida recuperação do eixo HPT é a razão porque não quero estender muito o tempo de ciclo.

Abraço e obrigado

Aceitável, dá pra ganhar tranquilo 5 kg de cocô, banha e retenção 

se o limite for 80 kg com 15 de

bf, to morto 

Postado

Oi,

Ciclo:

Abraço e obrigado

É o que o pessoal já falou aqui, hoje em dia de vende essa ideia de "ciclo" quando na verdade isso só é funcional com outras drogas adjacentes à testo. Se fizer ciclo de testo depois de aplicar testo exógena por muito tempo, vai ficar zerado, com ciclo ferrado, indisposto, broxa, perder os ganhos. Ou seja, não vale a pena. Testo é cruise, ou começa e mantém ou nem começa.

E como testo é base de qualquer uso de esteroides, penso que não exista "ciclo" como se vende por aí na internet. Anabol é isso, ou começa e mantém ou nem começa. Começar e parar vai te trazer só prejuízo.

Postado

Cara, faz os exames antes de iniciar. Usa só 200/250 de testo por semana forever.
Acerta a dieta e treino.

Só com isso vai ter um baita up.

Pensa em adicionar outra droga daqui a uns 6 meses pelo menos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...