Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ardência no saco ao ir no banheiro

Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Postado

Tudo bem pessoal!!!

Primeiramente feliz ano novo a todos! 

Comecei por conta própria um ciclo de deposteron, 1 ampola por semana, a ideia é fazer por 12 semanas.

Essa semana fiz a 3° aplicação e comecei a sentir ardência nos testículos quando vou no banheiro cagar! 😅

Alguém já passou por isso? Tá acontecendo algo ou é coisa da minha cabeça? 

Desde já agradeço a todos! 

Publicidade

Postado

Nunca vi isso. Mas se começou por conta própria deveria ter feito exames antes pra comparar com o uso, hormônios mexem com próstata e com o corpo todo. 

se continuar, melhor para é ir atrás de um médico. 

Postado
Em 01/01/2025 em 11:47, Oliveiralan disse:

Nunca vi isso. Mas se começou por conta própria deveria ter feito exames antes pra comparar com o uso, hormônios mexem com próstata e com o corpo todo. 

se continuar, melhor para é ir atrás de um médico. 

Obrigado por responder!! 

Eu fiz os exames e procurei um endocrinologista. 

Testosterona total: 349

Testosterona livre: 10.328

Comecei a tomar pois um amigo meu me deu uma caixa com 3 ampolas e decidi aplicar, fui na farmácia perto de casa aplicar e já consegui com o farmacêutico mais pra comprar. Enfim, já treino a bastante tempo porém sem muita dieta. Tô acompanhando pra ver se aparece algum colateral mas até agora só senti isso de diferente. 

Já estou marcando de novo o endocrinologista pra fazer novos exames! 

Postado
Em 01/01/2025 em 12:36, Beerus disse:

Só teve colaterais por enquanto tá no caminho certo.

Até agora sem colaterais, só essa ardência que nem sei se tem haver! Ainda não refiz os exames após o uso. 

Tô fazendo essa semana. 

Já senti aumento de força, muito mais disposição e libido lá em cima. Antes eu tava bem mau 👎

• Solução
Postado
Em 01/01/2025 em 11:09, rafaelslayer disse:

Tudo bem pessoal!!!

Comecei por conta própria um ciclo de deposteron, 1 ampola por semana, a ideia é fazer por 12 semanas.

Essa semana fiz a 3° aplicação e comecei a sentir ardência nos testículos quando vou no banheiro cagar! 😅

Tu tá desligando o eixo, pode sentir sensibilidade nos ovos…

Aumento de força puramente psicológico.

12 semanas só vai sentir colateral mesmo, n da tempo de nada 

Postado
Em 01/01/2025 em 13:09, Polaco88 disse:

Tu tá desligando o eixo, pode sentir sensibilidade nos ovos…

Aumento de força puramente psicológico.

12 semanas só vai sentir colateral mesmo, n da tempo de nada 

Caramba, sério que 12 semans é pouco tempo? Pelo que pesquisei seria um ciclo razoável! Enfim não sei muito sobre, somente o que pesquiso na Internet mesmo. Agora que comecei quero ver se algum endocrinologista me encaminha no caminho certo 

Postado
Em 01/01/2025 em 11:09, rafaelslayer disse:

Tudo bem pessoal!!!

Feliz ano novo brother.

Olha, esse negócio de ciclo de testo não vale a pena, depois que parar vai perder os ganhos, perder libido, ficar indisposto, vai demorar até voltar tudo ao normal e provavelmente seu shape permanecerá o mesmo devido à perda dos ganhos.

Uso de testo é: ou usa sem parar em cruise ou nem começa. Porque uma vez suprimido o eixo, a recuperação é muito mais lenta que a supressão. Não vale a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...