rafaelslayer 3 Postado Janeiro 1, 2025 às 14:09 Postado Janeiro 1, 2025 às 14:09 Tudo bem pessoal!!! Primeiramente feliz ano novo a todos! Comecei por conta própria um ciclo de deposteron, 1 ampola por semana, a ideia é fazer por 12 semanas. Essa semana fiz a 3° aplicação e comecei a sentir ardência nos testículos quando vou no banheiro cagar! 😅 Alguém já passou por isso? Tá acontecendo algo ou é coisa da minha cabeça? Desde já agradeço a todos! DiogoLacerda reagiu a isso 1
Oliveiralan 800 Postado Janeiro 1, 2025 às 14:47 Postado Janeiro 1, 2025 às 14:47 Nunca vi isso. Mas se começou por conta própria deveria ter feito exames antes pra comparar com o uso, hormônios mexem com próstata e com o corpo todo. se continuar, melhor para é ir atrás de um médico.
rafaelslayer 3 Postado Janeiro 1, 2025 às 15:33 Autor Postado Janeiro 1, 2025 às 15:33 Em 01/01/2025 em 11:47, Oliveiralan disse: Nunca vi isso. Mas se começou por conta própria deveria ter feito exames antes pra comparar com o uso, hormônios mexem com próstata e com o corpo todo. se continuar, melhor para é ir atrás de um médico. Obrigado por responder!! Eu fiz os exames e procurei um endocrinologista. Testosterona total: 349 Testosterona livre: 10.328 Comecei a tomar pois um amigo meu me deu uma caixa com 3 ampolas e decidi aplicar, fui na farmácia perto de casa aplicar e já consegui com o farmacêutico mais pra comprar. Enfim, já treino a bastante tempo porém sem muita dieta. Tô acompanhando pra ver se aparece algum colateral mas até agora só senti isso de diferente. Já estou marcando de novo o endocrinologista pra fazer novos exames!
Beerus 3278 Postado Janeiro 1, 2025 às 15:36 Postado Janeiro 1, 2025 às 15:36 Só teve colaterais por enquanto tá no caminho certo. Polaco88 e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1
rafaelslayer 3 Postado Janeiro 1, 2025 às 15:40 Autor Postado Janeiro 1, 2025 às 15:40 Em 01/01/2025 em 12:36, Beerus disse: Só teve colaterais por enquanto tá no caminho certo. Até agora sem colaterais, só essa ardência que nem sei se tem haver! Ainda não refiz os exames após o uso. Tô fazendo essa semana. Já senti aumento de força, muito mais disposição e libido lá em cima. Antes eu tava bem mau 👎 lorenzo_EP reagiu a isso 1
Solução Polaco88 712 Postado Janeiro 1, 2025 às 16:09 Solução Postado Janeiro 1, 2025 às 16:09 Em 01/01/2025 em 11:09, rafaelslayer disse: Tudo bem pessoal!!! Primeiramente feliz ano novo a todos! Comecei por conta própria um ciclo de deposteron, 1 ampola por semana, a ideia é fazer por 12 semanas. Essa semana fiz a 3° aplicação e comecei a sentir ardência nos testículos quando vou no banheiro cagar! 😅 Alguém já passou por isso? Tá acontecendo algo ou é coisa da minha cabeça? Desde já agradeço a todos! Tu tá desligando o eixo, pode sentir sensibilidade nos ovos… Aumento de força puramente psicológico. 12 semanas só vai sentir colateral mesmo, n da tempo de nada tmz reagiu a isso 1
rafaelslayer 3 Postado Janeiro 1, 2025 às 16:14 Autor Postado Janeiro 1, 2025 às 16:14 Em 01/01/2025 em 13:09, Polaco88 disse: Tu tá desligando o eixo, pode sentir sensibilidade nos ovos… Aumento de força puramente psicológico. 12 semanas só vai sentir colateral mesmo, n da tempo de nada Caramba, sério que 12 semans é pouco tempo? Pelo que pesquisei seria um ciclo razoável! Enfim não sei muito sobre, somente o que pesquiso na Internet mesmo. Agora que comecei quero ver se algum endocrinologista me encaminha no caminho certo lorenzo_EP reagiu a isso 1
Beerus 3278 Postado Janeiro 1, 2025 às 18:13 Postado Janeiro 1, 2025 às 18:13 Em 01/01/2025 em 12:33, rafaelslayer disse: porém sem muita dieta. A grande parte seria aqui. Isso se o treino estiver minimamente intenso rafaelslayer reagiu a isso 1
Este é um post popular. tmz 8553 Postado Janeiro 1, 2025 às 19:04 Este é um post popular. Postado Janeiro 1, 2025 às 19:04 Em 01/01/2025 em 13:14, rafaelslayer disse: Caramba, sério que 12 semans é pouco tempo? Pelo que pesquisei seria um ciclo razoável! Enfim não sei muito sobre, somente o que pesquiso na Internet mesmo. Agora que comecei quero ver se algum endocrinologista me encaminha no caminho certo Se você tentar usar só um pouquinho do cérebro vai ser capaz de responder pra você mesmo. - Será possível manter ganhos vindos do uso de hormônio esteroide? Ganhos que não iriam ocorrer de forma natural? Shape se constrói com anos de dieta e treino, independente de usar hormônios 12 semanas no máximo vai ganhar glicogênio e mais retenção que pode te iludir como “ganhos” por se sentir mais inchado. O uso de hormônio pra fins estéticos é um acordo firmado em que você aceita perder saude em troco de um empréstimo de ganhos que não iriam ocorrer sem as drogas. É uma fantasia muito grande achar que daria pra usar algo pra construir músculos, parar de usar e ficar com eles sem danos, seria mágico. Internet está infestada de mentiras, não se constrói nada relevante com 200-250mg/sem de testo, principalmente em menos de 1 ano. Não tem dosagem segura pra uso de hormônio exógeno, estando acima do fisiológico você está sofrendo danos, principalmente cardíacos. Se quer entrar nessa vida, seja adulto, assuma os riscos e entenda que os fármacos são apenas um meio de potencializar seus resultados, você precisa de uma dieta que contenha as calorias necessárias pra você, macro e micronutrientes necessários a fim de te dar resultados e tentar minimizar os danos controlando perfil lipídico, glicidico, antioxidantes, fitoquimicos. hormônio esteroides são coisa bem seria, não é suplemento alimentar como a galera vem pintando por ai. Sobre os testículos, eles vão diminuir e interromper a produção natural, seu sintoma pode ter relação com isso, ou não. Se persistir o ideal é marcar um urologista pra averiguar. CPhasma, lorenzo_EP, rafaelslayer e 4 outros reagiu a isso 7
PervertAngel 13 Postado Janeiro 1, 2025 às 23:58 Postado Janeiro 1, 2025 às 23:58 Em 01/01/2025 em 11:09, rafaelslayer disse: Tudo bem pessoal!!! Primeiramente feliz ano novo a todos! Comecei por conta própria um ciclo de deposteron, 1 ampola por semana, a ideia é fazer por 12 semanas. Essa semana fiz a 3° aplicação e comecei a sentir ardência nos testículos quando vou no banheiro cagar! 😅 Alguém já passou por isso? Tá acontecendo algo ou é coisa da minha cabeça? Desde já agradeço a todos! Feliz ano novo brother. Olha, esse negócio de ciclo de testo não vale a pena, depois que parar vai perder os ganhos, perder libido, ficar indisposto, vai demorar até voltar tudo ao normal e provavelmente seu shape permanecerá o mesmo devido à perda dos ganhos. Uso de testo é: ou usa sem parar em cruise ou nem começa. Porque uma vez suprimido o eixo, a recuperação é muito mais lenta que a supressão. Não vale a pena. rafaelslayer reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora