bielgennaro 0 Postado Dezembro 31, 2024 às 15:40 Postado Dezembro 31, 2024 às 15:40 (editado) Salve rapaziada, vou contar um pouco do background pq creio que isso seja importante para minha dúvida, treino a 4 anos e o arroz com feijão (Enan + Deca) foi meu ciclo por mto tempo, cheguei a usar outras coisas como hemogenin, diana, cipionato mas não gostei e sempre acabei nunca terminando uma caixa/vidrinho. Tenho 21 anos, 77kg, 1,73m. Minha rotina em 2025 vai mudar drasticamente e com isso decidi ficar esse ultimo semestre de 2024 sem tomar nada com o plano de voltar tomar em 2025 pois terei mais recursos pra me concentrar em treino e dieta novamente. Acabei de comprar uma Durateston da Landerlan Gold e uma Deca da QIAGEN, ambas 250mg/mL, e agora surgem minhas dúvidas: - Vale a pena fazer um ciclo com Deca base e se sim, quais as doses "recomendadas"? - Foi uma boa escolha substituir o Enantato pela Dura? Editado Dezembro 31, 2024 às 15:42 por bielgennaro piquaj e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1
MBD 9.766 Postado Dezembro 31, 2024 às 15:44 Postado Dezembro 31, 2024 às 15:44 Com esse histórico de uso e esses dados, deverias estar mais preocupado em melhorar tua dieta e treino, e deixar os hormônios de lado. Os dados não condizem com teu histórico. Tem muita coisa errada aí. tmz reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora