Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planilha para Dieta (Leandro Twin)

Ir para solução Solucionado por vitoriacampeao2 ,

Posts Recomendados

Postado

ALGUÉM TEM A PLANILHA DO LEANDRO TWIN ??

EU USAVA A PLANILHA, MAS ACABEI PERDENDO

ELE ACABOU REMOVENDO TODOS OS VIDEOS QUE TINHA A PLANILHA

ALGUMA ALMA ME AJUDA!

SE ALGUÉM TIVER O CURSO DE DIETA TORRENT OU NO TELEGRAM DO LEANDRO TWIN, ME PASSA AI NA HUMILDA

Publicidade

Postado (editado)
Em 30/12/2024 em 22:25, vitoriacampeao2 disse:

Deve ser essa planilha que uso desde antes de malhar. Acho que veio do Twin mesmo.

https://files.fm/u/gd7f7atw8y

Vê aí se serve. Se for é só editar.

Irmão sou muitíssimo grato, que Deus abençoe e ilumine sua vida grandemente, uma chuva de bençãos na sua vida. Agredeço demais a sua ajuda!😁

Editado por zSlayer
  • 3 semanas depois...
Postado

Pela reação que tive do meu último post imagino que seja impopular por aqui mas não custa testar pedir para o ChatGPT criar para você uma dieta. Só digitar quantidade de kcal que quer no total, quantidade dos macros, quantas refeições no dia, e as comidas que você tem disponível ou pede pra ele criar do zero. Não gostou, só ir pedindo alterações até ficar do seu gosto. Não fica mais pratico que isso

Postado
Em 20/01/2025 em 13:35, Pacote-san disse:

Pela reação que tive do meu último post imagino que seja impopular por aqui mas não custa testar pedir para o ChatGPT criar para você uma dieta. Só digitar quantidade de kcal que quer no total, quantidade dos macros, quantas refeições no dia, e as comidas que você tem disponível ou pede pra ele criar do zero. Não gostou, só ir pedindo alterações até ficar do seu gosto. Não fica mais pratico que isso

Eu sei que ajuda, facilita, mas na hora de somar as kcal com a quantidade, soma tudo errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...