Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/12/2024 em 10:34, Dartagnan. disse:

Esteticamente, uma coisa não tem jeito, com ou sem AEs - o top dos tops que se alcança é até os 25-30 anos, pra maioria das pessoas naturais. Ou seja, esqueçam essas exceções tiradas da internet, fisiculturistas profissionais, 'influencers' e essas coisas. "Ah, mas tem um tiozão lá com 200 anos que tá com shape 'natural' "...nosso corpo, como o de qualquer ser vivo, tem seu auge e inevitável declínio. O que se pode fazer natural, é o seu próprio melhor, que já é o bastante considerando que a maioria da população está fora de forma e/ou com saúde ruim.

Cara, você está quase citando Jigoro Kano, e é exatamente esse que deve ser o nosso norte. Não se comparar com ninguém a não ser com nós mesmos. Meu projeto é, aos 80, voltar do mercado com a sacola de 5 kilos em cada braço andando até em casa. E já está bom demais. Ah, e não enfartar e continuar a ser elogiado nos exames de check up. Porque sempre vai ter gente que ganha mais, mas está ferrado de saúde. Então deixa eles pagarem os médicos e hospitais e eu fico no preventivo. Até onde der, que um câncer ou acidente sempre pode acontecer. Mas deixa eu ao menos limitar os meus problemas. Porque a vida não é determinística, tudo são possibilidades. 

Publicidade

Postado
Em 30/12/2024 em 18:55, DiogoLacerda disse:

Já acompanhei o Alfredo uma época, mas achei que ele se perdeu em alguns pontos, agora to acompanhando só o Icaro Lermen e o Jayme De Lamadrid pelo instagram, gostaria de saber quem vocês acompanham, acaba sendo mais fácil achar caras hormonizados

Já fui hormonizado e ganhei muito músculos e de brinde varios colaterais, não vou citar quais e sim me arrependo. Hoje natural e com duas doenças crônicas por causa do uso, e eu nem nunca usei dose abusiva. Então sigo tudo que é natural, aqui é só comida água e sol kkkkkk medo de morrer é maior que ser fortao.

Postado
Em 31/12/2024 em 08:31, carlos.bas disse:

Eugene Teo. 

Ocasionalmente Jeff Nippard.

A real é que não chega a ser relevante esse negócio de "conteúdo para naturais" pq 99% da ciência, estudos, testes, análises de treinamento e nutrição são feitos em naturais. 

Sim, mas como eu mexo muito no insta acho daora ter esse aprendizado por lá também

Postado
Em 31/12/2024 em 08:56, Oliveiralan disse:

Aí que tá, muitos deles competem junto com hormonizados, pra mim perde 100% da credibilidade, igual aquela menininha "NATURAL de 16 anos e bla bla bla super forte", primeira competição dela foi contra hormonizadas.

Ai não tem como levar a sério

Postado
Em 31/12/2024 em 10:34, Dartagnan. disse:

Esteticamente, uma coisa não tem jeito, com ou sem AEs - o top dos tops que se alcança é até os 25-30 anos, pra maioria das pessoas naturais. Ou seja, esqueçam essas exceções tiradas da internet, fisiculturistas profissionais, 'influencers' e essas coisas. "Ah, mas tem um tiozão lá com 200 anos que tá com shape 'natural' "...nosso corpo, como o de qualquer ser vivo, tem seu auge e inevitável declínio. O que se pode fazer natural, é o seu próprio melhor, que já é o bastante considerando que a maioria da população está fora de forma e/ou com saúde ruim.

Ai eu discordo, temos vários exemplos de naturais e hormonizados que atingem seu auge após os 30 anos

Postado (editado)
Em 31/12/2024 em 13:06, DiogoLacerda disse:

Ai eu discordo, temos vários exemplos de naturais e hormonizados que atingem seu auge após os 30 anos

Sim, eu só acho que começa a cair gradativamente quando o cara passa dos +40, começa a ficar mais difícil de progredir, a energia não é a mesma, o ritmo diminui...

Editado por Naturale
Postado (editado)

To seguindo um tal de Anatoly no youtube kkkk
Bom e engraçado
Esse negócio que depois dos 30 fica tudo fodido é conversa
Maioria acredita nisso e aposenta academia ai vira uma bola kkakakak
Muda um pouco, hoje em dia nao consigo treinar e ir pra balada fds , ou é um ou outro.

Editado por Dinamarca
Postado

Eu concordo com quem falou que a maioria diz que é natural e não é. Já conheci um que me falou que dizia que era natural, mas vivia de ciclos e é fácil perceber.

Ás vezes vejo as coisas do Gabriel Arones. Tinha um que seguia que tinha vídeos de 10 anos dele, quase toda semana e dava pra ver a evolução pelos vídeos, mas não encontro mais o canal, o Youtube quase não promovia o conteúdo dele, via que ele postava por gostar mesmo.

Esses muitos famosos eu não curto muito não.
E gosto de ver esses conteúdos mais pra me motivar mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...