Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde turma.

Vou fazer esse relato breve caso alguém passe pela mesma situação.

Faço TRT a 3 anos e pra manter a fertilidade ativa eu sem utilizei Choriomon, 600ui por semana. Recentemente com a indisponibilidade do choriomon passei a utilizar o Chorulon na mesma dosagem durante 3 meses e no último mes estou utilizando hcg sub-lingual (125ui/ 3 a 4 vezes/semana)

Sobre o Chorulon, comprei na internet em uma loja veterinária online que é bem conhecida e tem boas credenciais em sites como o reclameaqui. O farmaco veio na embalagem normal do produto (de qualidade muito boa por sinal) e veio dentro do prazo de validade; não tenho razão para acreditar que é falso. Mantive as ampolas na geladeira desde chegou e divido os 5000ui da ampola já misturada em seringas com +-600ui cada e as congelo em seguida conforme recomendações do forum e de coachs maromba de forma geral. As aplicações são subcutâneas (as aplicações de choriomon também eram subcutâneas)

O relato em si é: senti uma diferença muito grande entre chorulon, choriomon e hcg- sub-lingual em vários aspectos diferentes oque é peculiar pois seriam tecnicamente a mesma coisa. Como a resposta a hormônios é bem individual eu descrevi a situação de acordo com o meu caso.

Desde a primeira aplicação de chorulon eu senti:

- Disposição e vigor muito grande porém com um certo nível de perda de foco ou "brain fog"

- Aumento de libido relativamente baixa comparado ao choriomon 

- Insônia durante pelo menos 4 dias após a aplicação 

- Sono pouco reparador

- Testículos com menos volume quando comparado ao choriomon 

Na ocasião da aplicação do choriomon:

- Nunca senti insomnia propriamente dita ou perda de foco

- Não sentia nenhuma mudança de disposição 

- Testículos inchado igual badalo de sino 2 dias após a aplicação e

- Libido bem alta durante alguns dias após a aplicação (Eu tinha que esvaziar o saco varias vezes no mesmo dia, durante alguns dias para conseguir dormir, sendo sexo com a esposa ou no 5x1, algumas vezes as duas coisas seguidas). *No caso do chorulon a libido era menor e não fazia diferença na insônia se eu fizesse sexo/masturbação.

Agora, atualmente utilizando o HCG sub-lingual 125ui/dia de 3 a 4 vezes por semana o sentimento é o mesmo do choriomon, porém com a líbido mais controlada e sem afetar o sono na ausência de sexo. Obviamente nesse caso existe uma diferença grande de dosagem administrada em um unico dia comparado aos outros tratamentos. Esta forma/dosagem de administração foi a melhor no meu caso pensado em colaterais e na dispensa de se furar toda semana, porem também é mais cara. O Chorulon na dosagem na dosagem de 600ui/semana em aplicação única se mostrou inviável no meu caso devido a insônia pesada. Realizei um teste em algumas semana com metade da dose de Chorulon, 300ui, e os colaterais melhoraram mas a insônia se manteve por pelo menos 3 dias após a aplicação e acredito que a dose/semana seja baixa para manutenção da fertilidade segundo oque o pessoal do meio fala. Durante os períodos de insomnia do chorulon, utilizei donaren para conseguir dormir um pouco, porém o sono era de baixa qualidade e eu ficava exausto mentalmente e com muita energia fisica ao mesmo tempo nos dias seguintes. Choriomon na dose de 600ui/semana em aplicação unica também é viável no meu caso (caso volte a aparecer no mercado) e a líbido de tarado era incoveniente em alguns momentos mais eu gostava de forma geral, a esposa que sofria um pouco 😂

Fiz uma pesquisa rápida sobre as possíveis causas dos colaterais do hcg e seriam: Estimulação da tireóide, desregulação do cortisol e estimulo da produção de adrenalina. 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...