Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal tenho 1,80 66kg, devido a habitos alimentares ruins e atividade fisica irregular boa parte da vida, eu  apesar aparentar de roupa ser magro com braços finos, sem definição muscular alguma, ao mesmo tempo a  pouca gordura que tenho ficou toda na região do abdõmen,  nesse caso devido a falta de massa magra eu posso fazer uma dieta normocalorica ou levemente hipercalorica junto com musculação para tentar amenizar esse problema ?

Editado por Guilherme89

Publicidade

Postado

Recomendo fazer uma dieta com um superávit leve, de 200 a 300 calorias, eu passo pelo mesmo problema que você, a gente precisa ganhar massa muscular, inclusive na barriga, então faça abdominais também, a unica preocupação que tu precisa ter é em não exagerar no superávit pra não ganhar muita gordura, de resto foca em crescer

Postado
Em 30/12/2024 em 15:42, Guilherme89 disse:

Pessoal tenho 1,80 66kg, devido a habitos alimentares ruins e atividade fisica irregular boa parte da vida, eu  apesar aparentar de roupa ser magro com braços finos, sem definição muscular alguma, ao mesmo tempo a  pouca gordura que tenho ficou toda na região do abdõmen,  nesse caso devido a falta de massa magra eu posso fazer uma dieta normocalorica ou levemente hipercalorica junto com musculação para tentar amenizar esse problema ?

Com esse peso provavelmente é falta de MM. 

Vai de normocalórica e ab2x 

Postado

Pode começar com um leve superavit de 300kcal. Vc esta devendo muita massa magra, ganha fácil uns 10kg de músculos no primeiro ano, e sem mexer na dieta ela já vai acabar virando normocalorica com os músculos a mais, que aumentarão a sua tmb.

Siga isso:

Postado

Você não é falso magro, está muito longe de ser um.

Com esse peso e altura nem dieta eu faria, só focaria na reeducação alimentar, comer bastante e progredir cargas.

Tu tem uma margem de 10kg pra colocar sem nenhuma preocupação, é só comer bastante e treinar pesado. Nesse meio tempo tu vai estudando sobre treinos/alimentação e depois começa uma dieta de verdade, contando macros etc.

Postado (editado)
Em 30/12/2024 em 17:52, Bruuninho disse:

Você não é falso magro, está muito longe de ser um.

Com esse peso e altura nem dieta eu faria, só focaria na reeducação alimentar, comer bastante e progredir cargas.

Tu tem uma margem de 10kg pra colocar sem nenhuma preocupação, é só comer bastante e treinar pesado. Nesse meio tempo tu vai estudando sobre treinos/alimentação e depois começa uma dieta de verdade, contando macros etc.

sou falso magro cara , a minha barriga tem gordura subcutanea forte enquanto outras partes  do corpo são magras.

Editado por Guilherme89
Postado
Em 30/12/2024 em 18:25, Guilherme89 disse:

sou falso magro cara , a minha barriga tem gordura subcutanea forte enquanto outras partes  do corpo são magras.

Esquece esse negocio de falso magro pra vc. Vc tem ausência de musculatura, eh diferente.

Postado

De falso magro tem nada, tu é um magro verdadeiro kkkk segue as dicas da galera ai man, e mete musculo nesse chassi 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...