Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, há 3 meses estou em uso de cipionato de testosterona na via subcutânea, com 1ml às segundas e quintas-feiras. Exames feitos, sem qualquer colateral, tudo certinho (faço com acompanhamento médico).

O médico me indicou o laboratório Flukka Pharma, onde fiz o primeiro pedido, para 4 semanas. Tudo certo, aplicações indolores, sem nenhuma intercorrência.

Por uma vez usei o de farmácia, do laboratório EMS, que provocou uma inflamação no local em todas as aplicações. Foram mais de 10 dias até que sumisse a vermelhidão, inchaço e dor, e a pele no local ficou rígida e escurecida por uns 2 meses, até que normalizou.

Voltei a usar os produtos da Flukka Pharma, sem nenhuma intercorrência.

Contudo, na semana retrasada fiz novo pedido com a empresa e me falaram que haveria um atraso por conta de um novo lote. Com os produtos entregues, refiz as aplicações na semana passada, e voltei a sofrer com as inflamações. O local está bastante inchado, vermelho, quente, e duro, como se o produto não tivesse sido absorvido, mas sem febre, etc. (foto: yu9nds8.jpeg (1200×1600)).

Conferindo o fórum, vi que algumas pessoas desenvolvem reação ao óleo de amendoim ou a algum dos solventes. Por ter tido reação com o produto da EMS, e não ter tido com outras duas remessas da Flukka, fiquei em dúvida se seria esse o problema (talvez o pessoal da Flukka mudou a formulação, ainda vou confirmar com eles amanhã).

Descartei a falta de higienização, pois sempre faço de forma bastante correta, não reaproveitando agulhas, usando álcool e higienizando tudo (foram mais de 24 aplicações, e somente deu algo semelhante com o uso do produto da EMS), e também porque fiz nova aplicação na quinta-feira, de outro frasco, prestando muita atenção, e a outra perna teve a mesma inflamação (agora estou com as duas pernas assim kkk).

Estou tendo bons resultados, e gostaria de continuar fazendo o uso, mas com essas inflamações está impraticável (atrapalha a minha mobilidade, treinos, cardio, além da dor constante). Estou pensando em insistir e verificar se o corpo se acostuma, ou cessar o uso e iniciar TPC.

Editado por 62.higor

Publicidade

Postado (editado)

Usa o mesmo spot segunda e quinta subcutânea ? Se for, tá explicado, subcutânea ou vc aplica uma vez na semana ou reveza o spot. Inflação pode ocorrer até com intramuscular, 1ml vai em subcutânea de boa, o problema é o tempo de descanso do spot e a quantidade aplicada. 

Editado por Oliveiralan
Postado (editado)
Em 29/12/2024 em 21:24, piquaj disse:

Po irmão sua perna parece um graveto e ta aplicando sc 2ml duas vezes na semana mesmo spot e não quer que inflame? E pior que faz acompanhamento ainda imagina se não fizesse, imagino a bala que teu médico deve ganhar indicando esse lab ai

Detalhe, pelo que vi na foto ainda tá aplicado errado, tá aplicado no reto femural, não no vasto, aí é uma delícia pra inflamar subcutânea. 🤣

Editado por Oliveiralan
Postado
Em 29/12/2024 em 19:21, 62.higor disse:

O médico me indicou o laboratório Flukka Pharma

Só aí já perdeu toda moral, cipionato tem na farmácia oq um médico recomendaria outro, só se vc usou o cupom dele

Postado
Em 29/12/2024 em 19:21, 62.higor disse:

com 1ml às segundas e quintas-feiras

SubQ é só até 0.5ml, mais que isso o corpo demora bastante pra encapsular e absorver, eventualmente vai inflamar.

Aplica IM raso, agulha de 13mm em ângulo de 90 graus ou agulha de 20mm em angulo de 45/60º

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...