Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina de 1kg da integral estraga com o tempo?

Ir para solução Solucionado por vitoriacampeao2 ,

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um sachê de creatina de 1kg da integral. Mas estou com receio de estragar ou empedrar, pois consumo 5g por dia, logo irá durar por volta de 200 dias. Alguém já comprou essa quantidade e poderia ajuda fazendo favor!

*Desculpa pelo título chamativo kkk

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

Cara, eu comprei um dia que achei barato (promoção, cupom e blablabla) e tou usando há uns quatro meses acho. Deve estar perto do fim.

Difícil é avaliar se estragou hehe. Pra mim continua tudo igual. Sobre desempenho (força e tal) não senti nada anormal. Estagnação ou algo do topo. 

Creatina é um troco difícil de avaliar porque uma minoria até grande é simplesmente "non-responder" inclusive, por já ter níveis perto dos ótimos. Porém, continuo comprando/usando. 

Editado por vitoriacampeao2
Postado
Em 29/12/2024 em 14:25, therodrigou disse:

Estou pensando em comprar um sachê de creatina de 1kg da integral. Mas estou com receio de estragar ou empedrar, pois consumo 5g por dia, logo irá durar por volta de 200 dias. Alguém já comprou essa quantidade e poderia ajuda fazendo favor!

*Desculpa pelo título chamativo kkk

Comprei a do Coleman de 1kg e foi de boa.

Mantendo em um pote bem fechado pra não pegar muita umidade vai tranquilo.

Postado

Vdd, fazendo dieta de bulking, usei 3 potes de 250g, da growth, seguidos e o que mais senti foi mais cede e tbm que caiu um pouco de cabelo! Não percebi ganho de força ou uma retenção de água intramuscular. Alias agora não estou usando e estou mais forte do que quando usava! Sendo natural! 

Postado
Em 29/12/2024 em 15:30, therodrigou disse:

Vdd, fazendo dieta de bulking, usei 3 potes de 250g, da growth, seguidos e o que mais senti foi mais cede e tbm que caiu um pouco de cabelo! Não percebi ganho de força ou uma retenção de água intramuscular. Alias agora não estou usando e estou mais forte do que quando usava! Sendo natural! 

Então vai comprar pra que, se acha que perde cabelo e não tem qualquer benefício?

Postado
Em 29/12/2024 em 14:39, Oliveiralan disse:

Pra isso serve validade nos rótulos. 

Sim, no site da Growth informa que a creatina deve ser consumida em até 90 dias após ser aberta. Que é diferente do prazo de validade!

Site diz: "Instruções de conservação: Conservar ao abrigo de luz, calor e umidade. Após aberto, consumir em até 90 dias. Após o consumo, manter a embalagem bem fechada. "

Postado
Em 29/12/2024 em 15:37, Super Ogro disse:

Então vai comprar pra que, se acha que perde cabelo e não tem qualquer benefício?

Queria tentar de outro fabricante, vai que muda alguma coisa...

Quando comecei treinar em 2013, tomei da integral e parece que estava dando resultado, não sei se foi por ela exatamente.

Pesando bem seria ate bom comprar um pote menor de 300g, para testar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...