Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

A um tempo tenho tentado diminuir meu peso tenho 190cm e , no inicio do ano estava com 110 fui para 100 já que no trabalho tinha pouco tempo livre e fazia bastante esforço físico e hoje que sai voltei a malhar pela primeira vez desde os 22 (comecei com 15) e estou com 115 iniciei um ciclo de stano (50mg) que fez o meu corpo subir de 110 para 115, no entanto continuo com muita gordura localizada na barriga, o resto do corpo esta com um progresso satisfatório, minha alimentação e boa e não como muito fora dos horários ou durante as refeições.

Sibutramina seria um opção viável ou existe alguma outra opção sendo que não como compulsivamente. 

Publicidade

Postado

Você é homem ou mulher ? 

tá usando 50mg de stano, por dia? por semana? por qual período ? 

se for homem, tá usando stano sem testo ? Vai ficar broxa. 

Sinceramente, abandone os hormonios, só pelo seu post já dá a entender que você não sabe nada. 

minha dica. Invista na dieta, se você não tá baixando peso, a culpa é da dieta.

segundo, balança nem sempre é parâmetro, e sim o espelho. Você pode ter ganho mais peso mas seu corpo pode ter melhorado, baixado BF e aumentado MM. 

Mantenha uma dieta com déficit calórico menos agressivo e não terá compulsão alimentar. Não existe esse papo de como somente isso ou aquilo é não emagreço, o corpo é simples, coma menos do que gasta e perca peso, coma mais e ganhe gordura. Você pode comer somente arroz e frango em todas as refeições, mas mesmo assim, se comer mais do que seu gasto calórico ainda assim você continuará a ganhar peso.

Postado
Em 28/12/2024 em 20:55, brgian21 disse:

Boa noite,

A um tempo tenho tentado diminuir meu peso tenho 190cm e , no inicio do ano estava com 110 fui para 100 já que no trabalho tinha pouco tempo livre e fazia bastante esforço físico e hoje que sai voltei a malhar pela primeira vez desde os 22 (comecei com 15) e estou com 115 iniciei um ciclo de stano (50mg) que fez o meu corpo subir de 110 para 115, no entanto continuo com muita gordura localizada na barriga, o resto do corpo esta com um progresso satisfatório, minha alimentação e boa e não como muito fora dos horários ou durante as refeições.

Sibutramina seria um opção viável ou existe alguma outra opção sendo que não como compulsivamente. 

Leia aqui, tem tudo que vc precisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...