Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho notado diferença de um peitoral pro outro. O peitoral direito está menor em relação ao esquerdo. Tem exercício unilateral bom pra corrigir isso? Será que devo fazer algum exercício unilateral pro peitoral e colocar mais peso no lado direito ou fazer mais repetições desse lado? 

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/12/2024 em 06:20, Biomed333 disse:

Tenho notado diferença de um peitoral pro outro. O peitoral direito está menor em relação ao esquerdo. Tem exercício unilateral bom pra corrigir isso? Será que devo fazer algum exercício unilateral pro peitoral e colocar mais peso no lado direito ou fazer mais repetições desse lado? 

pode ser várias coisas, problemas posturais, vc pode tá compensando mais de um lado do que outro, problemas de execução, ou pode ser a sua assimetria múscular mesmo, um desenvolve mais que o outro, o segredo é continuar treinando, se continuar com a assimetria depois de um tempo, ai é bom entrar com mais unilaterais para aquela região

Editado por Naturale
Postado
Em 28/12/2024 em 22:39, Beerus disse:

É como eu disse ali se for postural ou encurtamento não resolve

eu tenho o mesmo problema que ele, o meu peitoral do lado esquerdo é mais marcado e mais volumoso que o direito, e isso eu tenho desde que não treinava, mas a diferença é minima, quase imperceptivel

Postado
Em 28/12/2024 em 22:41, Naturale disse:

eu tenho o mesmo problema que ele, o meu peitoral do lado esquerdo é mais marcado e mais volumoso que o direito, e isso eu tenho desde que não treinava, mas a diferença é minima, quase imperceptivel

Ser humano é assim, um braço é mais comprido q o outro, uma coxa é maior q a outra etc… tem gente q se incomoda com algo normal 

Postado

Meu peitoral esquerdo é mais caido que o outro, mas acho que não volta pro lugar, 38 anos sentando torto no computador e no trabalho hahaha
Mas comecei a fazer alongamento, corrigir a postura melhorou bastante, muita coisa que influencia na estética pode estar na postura.
Mas vou acompanhando aqui.
Tenho várias dobras no abdomen tbm,  marcas, de ficar sentado sem contrair o abdomen, acho que se ficasse 1 mes com a postura correta deve melhorar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...