Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal 

estou fazendo uso de Enantato, apenas 1ml por semana dividido em 0,5 no domingo e 0,5 na quarta. O que tem acontecido que, mais ou menos, dois dias após a aplicação tenho acordado no meio da noite com uma ereção muito forte, a ponto e de causar muita dor. Estou tomando um tadala de 5mg como vasodilatador apenas nos dias de treino. 

alguém já passou por isso? Pode me dar uma dica de como resolver?

Publicidade

Postado
Em 28/12/2024 em 04:59, Lolinho disse:

Estou tomando um tadala de 5mg como vasodilatador apenas nos dias de treino. 

Tá treinando a biluga na academia? 

Pq é só isso que a tadalafila vai vasodilatar.

Postado

Molecada vai na onda de bodybuilder influencer e fica socando tadala.

Aí junta testo que já deixa o bagulho sinistro junto com tadala que tem em uma de suas funções, melhorar ereção, aí tu fica alucinado mesmo 😄

Toma arginina cara, muito melhor, vasodilatador tbm, não tem efeito de ereção, toma ali 3~5g meia horinha antes do treino que é sucesso, em 8 horas ela já saiu do teu corpo.

Postado
Em 28/12/2024 em 17:53, Seifer_ disse:

Aí junta testo que já deixa o bagulho sinistro junto com tadala que tem em uma de suas funções, melhorar ereção, aí tu fica alucinado mesmo 😄

Toma arginina cara, muito melhor, vasodilatador tbm, não tem efeito de ereção, toma ali 3~5g meia horinha antes do treino que é sucesso, em 8 horas ela já saiu do teu corpo.

até hj n entendi o pq de ficar tomando tadala pra treinar, só pra ter as veinhas, a vai toma no cu

Postado (editado)
Em 28/12/2024 em 18:07, Naturale disse:

até hj n entendi o pq de ficar tomando tadala pra treinar, só pra ter as veinhas, a vai toma no cu

E para as “veinhas” nem vai fazer diferença, o que melhora a vascularização periferica é aumento de massa muscular e diminuição de gordura corporal, a maioria das pessoas que ficam buscando fármacos pra isso estão gordas e por isso não possuem as veias aparentes, chega a ser bizarro ver gente tomando tadala com esse objetivo.

Editado por tmz
Postado
Em 28/12/2024 em 17:53, Seifer_ disse:

Então, a pessoa que me passou o protocolo que indicou tomar, que seria pela questão da pressão arterial. Esse do arginina não conhecia, vou tentar. Acredito que para ele e para os alunos não teve o mesmo efeito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...