Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa ✌🏻 

Pretendo fazer meu primeiro ciclo e procurei um treinador que me indicou a fazer um ciclo de Cipionato e Nandrolona de 8 semanas.

Aplicações de 2ml de Cipionato (200mg) e 2ml de Nandrolona (200mg) por semana.

(Seg: 1ml de cada // Quinta: 1ml de cada)

Estou com duvida pq normalmente quando vejo indicação de primeiro ciclo na maioria das vezes é algo próximo de 1ml de Testo por semana, fiquei preocupado com a quantidade semanal.

O que acham para um primeiro ciclo?

Detalhe:

Tenho 25 anos, tenho 1,80m e treinava 3 anos natural, fazendo dieta, fiquei impossibilitado de treinar no ultimo ano, retornei e quero melhores resultados.

Obrigado

Editado por CarlosWalkerBR

Publicidade

Postado
Em 27/12/2024 em 19:04, CarlosWalkerBR disse:

Boa ✌🏻 

Pretendo fazer meu primeiro ciclo e procurei um treinador que me indicou a fazer um ciclo de Cipionato e Nandrolona de 8 semanas.

Aplicações de 2ml de Cipionato (200mg) e 2ml de Nandrolona (200mg) por semana.

(Seg: 1ml de cada // Quinta: 1ml de cada)

Estou com duvida pq normalmente quando vejo indicação de primeiro ciclo na maioria das vezes é algo próximo de 1ml de Testo por semana, fiquei preocupado com a quantidade semanal.

O que acham para um primeiro ciclo?

Detalhe:

Tenho 25 anos, tenho 1,80m e treinava 3 anos natural, fazendo dieta, fiquei impossibilitado de treinar no ultimo ano, retornei e quero melhores resultados.

Obrigado

Cara eu diria pra tu pegar leve como é o primeiro ciclo, vai de 1ml de testo e 1ml de nandro para ver como teu corpo vai reagir (isso se quiser iniciar logo com 2 drogas)

como voce não tem ideia de como teu corpo vai reagir assim ao menos se tu tiver colaterais vai ser mais leve pra controlar

Postado

Pessoal, como falei anteriormente, achei estranho a quantidade de drogas que me foi indicado para um primeiro ciclo.

Qual seria um primeiro ciclo interessante, visando que quero começar devagar e apenas ter uma melhor performance e ganho de massa muscular.

25 Anos, Treino a 3 anos, faço dieta.

Obrigado.

• Moderador
Postado
Em 27/12/2024 em 21:46, CarlosWalkerBR disse:

Pessoal, como falei anteriormente, achei estranho a quantidade de drogas que me foi indicado para um primeiro ciclo.

Qual seria um primeiro ciclo interessante, visando que quero começar devagar e apenas ter uma melhor performance e ganho de massa muscular.

25 Anos, Treino a 3 anos, faço dieta.

Obrigado.

Não precisa abrir 2 tópicos pra mesma coisa. 

Postado
Em 27/12/2024 em 19:57, andersonluisr disse:

Cara eu diria pra tu pegar leve como é o primeiro ciclo, vai de 1ml de testo e 1ml de nandro para ver como teu corpo vai reagir (isso se quiser iniciar logo com 2 drogas)

como voce não tem ideia de como teu corpo vai reagir assim ao menos se tu tiver colaterais vai ser mais leve pra controlar

Mano, já estava na ideia de começar com 1ml de Dura mas achei melhor ir num cara mais entendido. 

Voltando pra ideia inicial, pra um primeiro ciclo, seria interessante fazer Dura e Deca ou apenas Dura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...