Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera!
Acredito que todo mundo aqui já se sentiu pequeno/grande em determinado espelho, ângulo e iluminação.
Eu mesmo tenho dificuldade demais em tirar fotos, até para avaliação, que dirá para valorizar o shape rsrs.
Aos mais experientes no assunto, poderiam compartilhar dicas de iluminação ideal para fotos que valorizem o shape, configurações da câmera etc?
Obs: Já vi alguns conteúdos no Youtube, mas tem gente que manja muito desse assunto, então gostaria de ouvir vocês.

Publicidade

Postado
Em 27/12/2024 em 17:34, LucasMoreira29 disse:

Eu mesmo tenho dificuldade demais em tirar fotos, até para avaliação, que dirá para valorizar o shape rsrs.

Vai andar com uma lâmpada em cima da cabeça?

Pra valorizar o shape, bote um shape que vai ficar bom em qualquer lugar e em qualquer luz.

Foto de avaliação é sempre no mesmo local, em jejum, de preferencia com iluminação natural. 

Postado
Em 27/12/2024 em 17:44, carlos.bas disse:

Vai andar com uma lâmpada em cima da cabeça?

Pra valorizar o shape, bote um shape que vai ficar bom em qualquer lugar e em qualquer luz.

Foto de avaliação é sempre no mesmo local, em jejum, de preferencia com iluminação natural. 

Entendi, então no palco do Olympia o lugar com melhor e iluminação e etc é valorizado pelos atletas por bobeira?
Mas ok, só abri para discussão, acredito que todo mundo que curte o esporte curte essas coisas, se minha dúvida fosse quanto a "por o shape" eu teria sido direto, não acha?

Postado
Em 27/12/2024 em 17:54, LucasMoreira29 disse:

Entendi, então no palco do Olympia o lugar com melhor e iluminação e etc é valorizado pelos atletas por bobeira?
Mas ok, só abri para discussão, acredito que todo mundo que curte o esporte curte essas coisas, se minha dúvida fosse quanto a "por o shape" eu teria sido direto, não acha?

Lá é o trabalho dos atletas, a iluminação e palco que são uma bosta por sinal, em teoria é pra facilitar que os árbitros julguem os físicos.

Negócio é que não faz sentido ter shape de instagram ou foto, se ao vivo é completamente diferente, exceto pra quem vive da imagem e precisa vender o shape.

Mas continua sendo uma mentira.

Vc quer dicas pra tirar foto boa pra mandar pra namorada ou pra caçar foguinho de homem no instagram? 

• Pump de peitoral, bíceps e ombros sempre, 1-2 séries de 20-30 reps.  
  • Nunca faça pump de abdomen e coxas, o pump dificulta a visualização desses grupamentos. 
  • Luz amarela
  • Se posicione bem embaixo da luz e dê um ou dois passos pra trás.
  • Se tem cintura grossa, pose na diagonal. O mesmo serve pra braços pouco volumosos. 
  • Se tem ombros bons, pose de frente. 
  • Evite luz branca e forte, vai te deixar liso e sem cortes. A menos que vc já seja liso e sem cortes.

Divirta-se.

Postado
Em 27/12/2024 em 18:34, carlos.bas disse:

Lá é o trabalho dos atletas, a iluminação e palco que são uma bosta por sinal, em teoria é pra facilitar que os árbitros julguem os físicos.

Negócio é que não faz sentido ter shape de instagram ou foto, se ao vivo é completamente diferente, exceto pra quem vive da imagem e precisa vender o shape.

Vc quer dicas pra tirar foto boa pra mandar pra namorada ou pra caçar foguinho de homem no instagram? 

• Nunca faça pump de abdomen e coxas, o pump dificulta a visualização desses grupamentos. 
  • Luz amarela
  • Se tem cintura grossa, pose na diagonal. O mesmo serve pra braços pouco volumosos. 
  • Evite luz branca e forte, vai te deixar liso e sem cortes. A menos que vc já seja liso e sem cortes.

Divirta-se.

🖊️🗒️

Postado

• Luz amarela

Divirta-se.

Finalmente reveleado o segredo do foguinho no insta, merece um topico separado esse post kkk

Postado

Rpz, o importante mesmo, em termos de comparação de evolução, é você tirar foto sempre nas mesmas condições: pose, ângulo, momento do dia (barriga muda a depender da comida) e iluminação (sem pump etc.). Pequenas diferenças nisso tudo podem tornar uma comparação bem injusta.

Ou então seja sequelado que nem eu e fique tirando foto em tudo que é ambiente, luz e ângulo ao mesmo tempo. Só que a maioria só servirá pra lazer e/ou resenha.

Postado

• Luz amarela

Divirta-se.

Excelente amigo!

Não se trata de validação, mas é legal pra quem curte se ver e se admirar.

Postado
Em 27/12/2024 em 17:34, LucasMoreira29 disse:

Boa tarde galera!
Acredito que todo mundo aqui já se sentiu pequeno/grande em determinado espelho, ângulo e iluminação.
Aos mais experientes no assunto, poderiam compartilhar dicas de iluminação ideal para fotos que valorizem o shape, configurações da câmera etc?
Obs: Já vi alguns conteúdos no Youtube, mas tem gente que manja muito desse assunto, então gostaria de ouvir vocês.

A melhor iluminação na minha opinião, é a luz amarela do sol, não precisa ser no sol, se tiver uma lampada amarela já ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...