Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/02/2025 em 16:22, Super Ogro disse:

Velho, te deram várias dicas nesse tópico e o fórum ainda tem muitas mais. Dá uma olhada nos tópicos fixados e do pessoal que já treina há muitos anos, alguns há décadas. Essas consultorias aí de influencers, em 99% dos casos tem uma "equipe", 2, 3 coitados pouco qualificados e mal remunerados (mesmo que você esteja pagando uma fortuna) que "montam" os protocolos. Entre aspas porque a tendência é te darem um protocolo de gaveta, genérico e com pouca ou nenhuma consideração às tuas individualidades. Se já pagou, agora segue, mas fica mais essa dica aí.

Troll man kkk

Em 04/02/2025 em 16:14, pedrocasProjeto disse:

projeto faliu, perdi só 2 kg, comprei a consultoria dó indio da mansão maromba, agora irei fazer tudo certinho já já posto

Melhor do scarpelli, já vira monstro de Chernobyl 

Publicidade

Postado

Quando resolvi encerrar meus ciclos a muitos anos atrás, pesava 90kg, tinha 1,82, 10% de bf. Aí bateu aquela bad e literalmente abandonei a vida, até que acordei e resolvi encarar um novo esporte: virei ciclista. Nessa época já tinha meus quase 95kg, 25+ de bf. O ciclismo te derrete dependendo do tipo de treino. Gostei do esporte, participei de diversas competições... Qual foi a cagada nisso?

Baixei meu peso dos 95kg pra 69kg em poucos meses. Era muito legal subir as ladeiras mais técnicas com esse peso. Mas e a força? E a massa magra? Cara, eu definhei completamente. Virei um palito de fósforo com uma cabeça enorme. 

Perda de peso é algo controlado, programado, que demora meses pra se tornar sustentável, que não vai te fazer perder massa muscular. Reconquistar massa muscular perdida é 20x pior do que "emagrecer". Por isso amigo, repense o ritmo no qual vc quer seus resultados, não participe dessas maluquices de meter shape em 21 dias, emagrecer 10kg em 1 mes, etc etc. Foque em algo realista e não imediatista.

Postado
Em 27/01/2025 em 15:15, PedrocasFit disse:

agora vai ter, eu mudei o ciclo, estou com trembolona agora, irei postar atualização dia 03/01/2025

Galera caindo no troll

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...