Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/12/2024 em 10:55, Oliveiralan disse:

Acredito que até o Christian Bale quando atuou no papel do filme “O operário” demorou 4 meses pra perder 29 quilos, e chegou ao estado de desnutrição.

E ele fez uma dieta bizarra a base de atum e maçã 

Publicidade

Postado (editado)
Em 27/12/2024 em 16:43, PedrocasFit disse:

irei fazer um projeto de perder 20 kg em 2 meses para alcançar meu objetivo de bater 80 kg

Só pra avisar, se tu estender essa meta pra 4 em vez de 2 meses, teu emagrecimento vai ser de qualidade incomparavelmente superior, vai reter mais massa muscular e ficar com a pele menos flácida. A chance de tomar um rebote no final e ganhar tudo de volta também diminui.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 28/12/2024 em 13:48, DiogoLacerda disse:

Agora estarei aguardando a foto daqui 5 semanas

vou atualizar semanalmente, toda semana na sexta vou por uma foto e peso na balança, nessa foto ai estava só 101 de manhã que foi ontem, fiz jejum e me pesei hoje de noite 99,05, vou por a foto da balança e na próxima sexta foto do corpo e balança

Imgur: The magic of the Internet - coloquei a foto na balança abaixo da minha foto que havia colocado 

Postado
Em 28/12/2024 em 14:56, Super Ogro disse:

Só pra avisar, se tu estender essa meta pra 4 em vez de 2 meses, teu emagrecimento vai ser de qualidade incomparavelmente superior, vai reter mais massa muscular e ficar com a pele menos flácida. A chance de tomar um rebote no final e ganhar tudo de volta também diminui.

eu sei, vai ser só um teste, provavelmente não vou perder nem 8 kg, 15 kg é só uma meta longínqua, mas se eu perder uns 7 kg em 4 semanas já vou está feliz, vai ser uma experiencia para ver se bato a meta de perder 5kg, 4kg, 3kg, 2kg, 1kg respectivamente nas 5 semanas 

Postado (editado)

Sem saber nada do assunto foi lá colocou uma meta quer de perda em um prazo aleatório e pior ainda começou a tomar coisas aleatoriamente pq achava q ajudaria. 
Pessoal tem q começar a entender a isso é uma ciência não tem mais oq inventar apenas seguir oq já foi descoberto e amplamente reproduzido.

Tem q parar de fazer coisas só pq acha certo ou acha q vai dar bom.

É tipo do nada achar q o carro vai andar sem gasolina somente pq vc acha.

Ta na hora de começar a usar o pensamento crítico. 

Editado por Beerus
Postado
Em 28/12/2024 em 22:37, Beerus disse:

Sem saber nada do assunto foi lá colocou uma meta quer de perda em um prazo aleatório e pior ainda começou a tomar coisas aleatoriamente pq achava q ajudaria. 
Pessoal tem q começar a entender a isso é uma ciência não tem mais oq inventar apenas seguir oq já foi descoberto e amplamente reproduzido.

Tem q parar de fazer coisas só pq acha certo ou acha q vai dar bom.

É tipo do nada achar q o carro vai andar sem gasolina somente pq vc acha.

Ta na hora de começar a usar o pensamento crítico. 

a maioria que é sobrepeso, a primeira coisa que já pensam é entrar com as bomba, depois pensam em dieta.

É tipo um ranking, em primeiro lugar, o mais importante, os anabol, e segundo lugar a dieta e em último lugar o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...