Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/12/2024 em 00:52, Vitor_Maromba disse:

Considerando que 1kg de gordura tem aproximadamente 8000 calorias, seria necessário um déficit de 160.000 calorias.

Em 2 meses, 60 dias, isso da um déficit de 2660 kcal.

Vai imitar o ghandi e beber somente água?

Vou tentar perder 15kg, boa parte vai ser água, vai ser só uma experiência para ver o quanto consigo, farei jejum intermitente de 20 horas durante 2 dias e 14 horas nos outros 5 dias 

Publicidade

Postado
Em 27/12/2024 em 16:58, joseacp disse:

Vou acompanhar. Se possível poste fotos

Pow eu não sei como coloca foto nesse site, me fala um site para hospedar a foto tenho foto do corpo atual e queria postar toda semana 1 foto para ficar de relato

Postado
Em 27/12/2024 em 18:04, HeiseN_ disse:

Se você não atualizar vou puxar seu pé de noite.

Vou seguir a sério e tentar kkkk, faço 1 hora de cardio vou aderir jejum intermitente e vamos ver 

Postado
Em 27/12/2024 em 18:10, ra.rhim disse:

O bizu tá aí pae

Mas falando sério, 15 kg em 5 semanas é foda, agora vai ter que atualizar.

Kkkk vou atualizar semanalmente 

Postado
Em 28/12/2024 em 02:50, PedrocasFit disse:

Pow eu não sei como coloca foto nesse site, me fala um site para hospedar a foto tenho foto do corpo atual e queria postar toda semana 1 foto para ficar de relato

imgur

Postado

Dá uma olhada nos parâmetros desse protocolo aqui, pode ajudar:

Acho que mais de um quilo de gordura por semana não vai acontecer, somando bosta e água de repente dá pra chegar em uns 10kg totais em 5 semanas, vai depender mto de como é seu gasto.

Postado
Em 28/12/2024 em 02:49, PedrocasFit disse:

Vou tentar perder 15kg, boa parte vai ser água, vai ser só uma experiência para ver o quanto consigo, farei jejum intermitente de 20 horas durante 2 dias e 14 horas nos outros 5 dias 

Po Pedro eu vou torcer por você, apesar de achar que vc ta dando o passo maior que a perna 

Acaba que tu nao perde tudo isso e se desmotiva. Vamos comemorar pequenas vitórias, ainda que nao sejam 15 kg ok? 5 já será uma vitória, 8 um sucesso

Postado

Ninguém liga pra jejum intermitente ou pra comer 10x por dia, no final do dia a única coisa que importa são as calorias consumidas independente do número de refeição. 

Acredito que até o Christian Bale quando atuou no papel do filme “O operário” demorou 4 meses pra perder 29 quilos, e chegou ao estado de desnutrição. 

então boa sorte. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...