Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/02/2025 em 16:22, Super Ogro disse:

Velho, te deram várias dicas nesse tópico e o fórum ainda tem muitas mais. Dá uma olhada nos tópicos fixados e do pessoal que já treina há muitos anos, alguns há décadas. Essas consultorias aí de influencers, em 99% dos casos tem uma "equipe", 2, 3 coitados pouco qualificados e mal remunerados (mesmo que você esteja pagando uma fortuna) que "montam" os protocolos. Entre aspas porque a tendência é te darem um protocolo de gaveta, genérico e com pouca ou nenhuma consideração às tuas individualidades. Se já pagou, agora segue, mas fica mais essa dica aí.

Troll man kkk

Em 04/02/2025 em 16:14, pedrocasProjeto disse:

projeto faliu, perdi só 2 kg, comprei a consultoria dó indio da mansão maromba, agora irei fazer tudo certinho já já posto

Melhor do scarpelli, já vira monstro de Chernobyl 

Postado

Quando resolvi encerrar meus ciclos a muitos anos atrás, pesava 90kg, tinha 1,82, 10% de bf. Aí bateu aquela bad e literalmente abandonei a vida, até que acordei e resolvi encarar um novo esporte: virei ciclista. Nessa época já tinha meus quase 95kg, 25+ de bf. O ciclismo te derrete dependendo do tipo de treino. Gostei do esporte, participei de diversas competições... Qual foi a cagada nisso?

Baixei meu peso dos 95kg pra 69kg em poucos meses. Era muito legal subir as ladeiras mais técnicas com esse peso. Mas e a força? E a massa magra? Cara, eu definhei completamente. Virei um palito de fósforo com uma cabeça enorme. 

Perda de peso é algo controlado, programado, que demora meses pra se tornar sustentável, que não vai te fazer perder massa muscular. Reconquistar massa muscular perdida é 20x pior do que "emagrecer". Por isso amigo, repense o ritmo no qual vc quer seus resultados, não participe dessas maluquices de meter shape em 21 dias, emagrecer 10kg em 1 mes, etc etc. Foque em algo realista e não imediatista.

Postado
Em 27/01/2025 em 15:15, PedrocasFit disse:

agora vai ter, eu mudei o ciclo, estou com trembolona agora, irei postar atualização dia 03/01/2025

Galera caindo no troll

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...