Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/01/2025 em 14:41, HeiseN_ disse:

Recomeçou? O que aconteceu nesse natal e ano novo mano?

eu comi de mais pow e fui subir na balança, peguei sabe quanto? 103,9kg

Postado

Cara, admiro sua vontade de mudar, mas melhor você fazer algo mais realista, escuta a galera aqui, a maioria do pessoal já passou por algo parecido e sabe o que funciona, porque com você seria diferente?
Ahhh mais o fulano do instagram fez um programa de 20 dias e blá blá.... cara rede social a galera faz tudo porque quer te vender alguma coisa, vida real é diferente. Exceção é o exemplo do burro. Segue o que dar certo.

Postado
Em 08/01/2025 em 15:15, jonathan viana disse:

Cara, admiro sua vontade de mudar, mas melhor você fazer algo mais realista, escuta a galera aqui, a maioria do pessoal já passou por algo parecido e sabe o que funciona, porque com você seria diferente?
Ahhh mais o fulano do instagram fez um programa de 20 dias e blá blá.... cara rede social a galera faz tudo porque quer te vender alguma coisa, vida real é diferente. Exceção é o exemplo do burro. Segue o que dar certo.

estou seguindo dieta e fazendo cardio, coloquei essa meta só pra ver, se eu perder 8kg em 5 sem já vou ficar feliz

Postado
Em 08/01/2025 em 18:52, PedrocasFit disse:

estou seguindo dieta e fazendo cardio, coloquei essa meta só pra ver, se eu perder 8kg em 5 sem já vou ficar feliz

Está fazendo o certo, porém enquanto não entender alguns pontos, ficará limitado a seus próprios erros. Quero apenas ajudar:

- Emagrecer não é perder peso, é perder gordura.

- Você pode subir na balança hoje, pesar 100kg, subir amanhã e pesar 101kg, mas ter emagrecido de um dia para outro, porém por questões fisiológicas e de retenção, bolo alimentar e fecal, sua balança fica mais alta.

- De nada adianta querer perder gordura muito rápido estando natural, com déficit alto só vai servir pra catabolizar sua musculatura e nada mais.

Você não engordou 8kg em 5 semanas, então aceite que não vai emagrecer isso em 5 semanas. Pode até perder 8kg de balança em 5 semanas, mas a maior parte disso será água, glicogênio e bosta. Enquanto for extremista e querer rápidos resultados para corrigir seus erros do passado, vai sempre viver em efeito sanfona.

Quando entender os pontos acima e outros que não citei, vai ter mais conhecimento que servirá de sustentação para seus projetos de mudança de shape.

Postado
Em 08/01/2025 em 18:52, PedrocasFit disse:

dio, coloquei essa meta só pra ver,

Resposta padrão do cara q não tem argumentos e não estuda. Perda de peso é amplamente explicada não dá mais pra dizer vou fazer x pra ver oq acontece já da pra prever bem oq vai acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...